9 dias.

01/09/2012


9 dias.
E as minhas ideias/surpresas fofinhas não param.  Cada dia surge uma nova. A de hoje é segredo. Mas esta foi muita gira e diverti-me imenso com os meus corações. Eu tenho os corações, ele tem os bilhetinhos diários. A parte gira da separação temporária é podermos ser imaginativos. Não que eu já não fosse quando estamos juntos, mas não vamos andar todos os dias a fazer surpresas. Com a distância tu tens como objectivo mimar ainda mais a relação. E torna-la sempre cada vez mais forte. Eu sei que poderia chegar as horas que falamos por dia, os emails trocados, as mensagens queridas...mas com  as pequenas surpresas conseguimos atenuar as saudades. A ideia é que sempre que as saudades aparecem, ele tem um bocadinho mais de mim. E sempre que eu lhe dou um bocadinho mais de mim, ele retribui na mesma medida. É verdade que às vezes isto é traiçoeiro e é tão incrivelmente bom, que as saudades aumentam mais, em vez de diminuírem, mas que se lixe tudo.
Porque nada consegue ser melhor do que sabermos que a nossa pessoa, que está do outro lado do mundo, continua ao nosso lado, aqui dentro. Do coração. Todos os dias. E o tempo todo.

9 dias=)

5 comentários:

S* disse...

Oh, vocês são uns amores.

Ju disse...

Totalmente verdade! Vais ver que o reencontro será tão booom! Beijinho*

Coquinhas disse...

oooh, tão bonito :) também gosto de fazer surpresas ao meu namorado :)

Maggy disse...

:') quando o amor é verdadeiro só sai mais reforçado destas situações, e surpresas é msm verdade, aumentam a saudade mas sabem tão bem:)

Inês Sousa de Menezes disse...

Já vi que tens uma cabeçinha cheia de ideias, depois tens de as partilhar! 9 dias passam a voar vais ver!!