Das traições.

18/09/2012

 
Ao que parece, a Heidi Klum traiu o Seal com o guarda costas. Este, ao que dizem, traiu-a com a ama dos filhso ou coisa do género. A namoradinha do Robert Pattinson também o traiu com um fulaninho. Todos se lembram da traição do Príncipe Carlos com a Camilla Parker-Bowles quando ainda era casada com a Princesa Diana.
E agora eu podia continuar aqui a lista de pessoas famosas que traem os respetivos/as. 
E podia fazer uma lista igualmente gigante de pessoas, longe dos holofotes da ribalta, conhecidos nossos (vizinhos, familiares, amigos de trabalho) que conhecemos e que já foram traídos e traíram.
E cada vez que tomo conhecimento de certas histórias, só penso que estamos a passar por uma crise nos relacionamentos. Não é só aquela crise, pelas quais as pessoas se reúnem em grandes manifestações. O coração também anda remendado e em estado crítico. Dizia uma amiga minha que a traição esteve sempre na moda, mas agora é coisa para se constar em elevado número. 
Eu não sei que se passa com as pessoas. Eu não percebo porque as pessoas não falam umas com as outras, quando as coisas já não são o que eram, então há que perceber a origem do problema. Eu não percebo porque escondem aquilo que já não sentem, porque têm duplas vidas (ou até triplas). 

Eu acho é que as pessoas já não sabem o que é o amor. Ou então já não acreditam nele.


4 comentários:

Kinhas disse...

Partilho contigo o pensamento... Acho que ninguém dá valor ao amor. E antes ser traidor que traído... A traição. Essa coisa quase inevitável... Por isso mais vale ser rápido... Puff...

S* disse...

Tratam o amor como uma coisa descartável.

Anónimo disse...

Nota-se pelas tuas palavras que ainda és muito novinha.... os anos vão explicar-te por que é que as traições acontecem.

Jo disse...

Concordo. Nunca deixo de ficar chocada com a capacidade que algumas pessoas têm em enganar e mentir deliberadamente, trair como se nada fosse.