Fica aqui a dica para quem quiser passar momentos bem agradáveis.

12/09/2012






No fim de semana cheguei ao céu no Spa do Porto Palácio Hotel. Depois de muito jogar (ou tentar jogar futebol) as duas equipas foram relaxar para o Acquasensations deste hotel. Aproveitando o facto da D. ter acesso privilegiado ao Spa, pois (ainda) trabalha lá, conseguimos ficar o dobro do tempo permitido e tendo em conta que éramos 11, ficamos com o espaço só para nós. 
E recomendo imenso o espaço. É super calmo, pode-se experimentar a piscina interior bem quentinha, o jacuzzi, a sauna, o banho turco (não fiquei fã, neste caso, pois o calor era imenso) e o duche sensações, onde a água tem um maravilhoso aroma a mentol que fica bem presente na pele. As cadeiras em forma de folha são super confortáveis e o ninho perfeito para duas pessoas. E acrescenta-se o chá fresquinho e a fruta sempre ao dispor.  

Fica aqui a dica para quem quiser surpreender o/a namorado/a. É super romântico e intimista. Fui com amigos, mas quero voltar só com ele. Vai ser certamente diferente. Mas atenção: pelas histórias que a D. conta, o espaço é tão agradável que muitos casais (quando estão sozinhos) dão bastante largas ao seu amor, esquecendo-se que há câmaras de vigilância lá.

Independentemente disso, é o sítio perfeito para uns bons momentos a dois. Surpreendam a vossa Me7ade :)


6 comentários:

That Girl disse...

Gostei da recomendação do espaço! Principalmente do alerta de câmeras para o caso de emoção a mais aquando uma ideia a dois ;)
Kiss*

Kinhas disse...

Ai que bom.. :) Vou experimentar!

S* disse...

Bom, conheço os quartos, não o spa. Tem muito bom ar.

Little Girl disse...

Deve ser fantástico.. também nao me importava de ser supreendida com algo assim! ehehe

Miss Star Pink disse...

Gostei da sugestão.
Não sabes o preço?
Parti-me a rir com as cenas dos casais. lolol

Beijocas

Maggy disse...

Muito boa a dica:P