Friday, i'm in love!

14/09/2012

Esta é a semana em que o N. passa aqui comigo e como dizem as minhas amigas, eu morro para mundo. Na verdade, passo os dias a correr, entre jantares, amigos em comum, festa de anos, a minha família, a família dele! Conseguimos um dia inteiro só para nós e amanhã vamos obrigatoriamente jantar fora sozinhos, porque tem sido uma loucura!
Já temos planos para o ano novo e avizinha-se nova viagem, desta vez com um casal de amigos de quem gostamos muito! Para fazermos viagens só mesmo com as pessoas certas e quando o N. me disse, eu achei logo uma excelente ideia! Mas por enquanto está tudo no ar;) Para a semana vou-me dedicar mais a sério a isto para definirmos alguns pontos! Mas a animação não nos falta!
A par disto, sábado é dia de concerto no coliseu! Festival de hip hop e vamos ouvir o nosso NBC, Dealema, Mind Gap e Deau;) Já ando a dar pulinhos e para finalizar a noite ainda vamos tentar apanhar a d'bandada;)
E amanhã...jantar romântico num dos melhores restaurantes japonês da cidade! Gosho! Estou ansiosa, queria muito ir ao Gosho e queria ir no Verão! Vai ser amanhã!
Hoje tivemos a segunda festa de aniversário do afilhado e eu voltei a perder-me nos presentes, nas fotografias e pipocas ;( Uma desgraça, portanto!
O pior é que a corrida anda parada, depois de uma semana em que corri 3x numa semana, esta semana andamos a zeros! Mas a Klau já sabe que segunda vai ser o nosso dia!
E no próximo fds a Sra. Dona Lua e a Sra. Dona Buny estão convidadas para darem um pulinho a minha casa, para passarmos tempinho juntas e irmos beber caipis para as galerias ;)

E basicamente a  minha vida é isto! Tenho parado para dormir, mas pouco! =)

Bom fds ;) Volto na segunda (já cheia de saudades de tudo e de todos)

3 comentários:

Jo disse...

Aproveita! Um beijinho grande.

S* disse...

:D toca a desfrutar, parece que vai ser um forrobodó.

Inês Sousa de Menezes disse...

Parece-me que tens tido uns dias fantásticos! Já eu tive a pior semana da minha vida...