Time flies*

11/09/2012

Chegamos a Setembro e eu começo logo a reconhecer o verão que está a fugir [mas eu recuso-me a deixá-lo ir]. O sol põe-se mais cedo e a hora ainda está longe de mudar. Uma pessoa sai do trabalho e quase que já não dá para dar um saltinho ao passadiço. E é nesta altura que eu começo a pensar no Natal. Minha gente, não tarda nada e estamos com o pinheiro feito e as luzes a piscar, não tarda nada e os shoppings estão a abarrotar de gente, mesmo que toda a gente fale na crise. 
O tempo voa. Nós é que não nos podemos perder no tempo. 



2 comentários:

Jo disse...

É verdade... mas enquanto eu não for de férias o meu Verão não acabou! De modos que ainda tenho mais uma semana antes de começar a pensar no Natal :)

Vera disse...

Sim Nokas! Eu sinto isso, mas não é propriamente uma coisa má. É mais "o tempo voa, por isso tenho mesmo que fazer o máximo para o usar bem!".