As fotos do fim de semana #122

10/09/2012




Neste fim de semana finalmente comparecemos num jogo dos Vitelinhos (a explicação do nome do grupo é uma longaaaaaaaa história), falhámos os dois primeiros jogos porque já tínhamos coisas marcadas mas desta vez não faltamos.à terceira foi de vez.
A lógica é fácil: alugar um campo de futebol por uma hora, juntar a malta e ir jogar. Ou tentar jogar, porque no meu caso sou mesmo um desastre. Nem à baliza me safo e nem um penalty consegui marcar. Mas vale a participação. 
Mas a parte boa desta tarde foi a pós-jogo, com o relax no Spa do Porto Palácio, mas isso ficará para outro post. 
E nem isso evitou o meu estado atual: estou toda dorida das pernas. Não tendo feito preparação para o jogo, não me posso queixar, é aguentar e aguardar pelo quarto jogo, na esperança de que nessa altura o dia seguinte não custe tanto.

1 comentário:

Mary_Chocoholic disse...

Que ideia gira! Depois conta-nos como foi o relax no spa :)
Boa semana! Beijinhos