Prendas de natal especiais*

22/11/2012


Foto: tapas na Língua*

Está decidido! Este Natal não há chocolates para  ninguém!
Vamos fazer bolachas e compotas para oferecer! Ainda não sei bem que sabores vou fazer mas sei que tenho de encontrar uma forma em formato de estrela! Alguém sabe onde posso encontrar?
Fazer compotas é muito, muito simples! Depois de fazer a de kiwi, vou experimentar as de cenoura e um ingrediente secreto=)
Este fds dedicamo-nos à cozinha  fizemos bolo de cenoura com pepitas de chocolate e croissants recheados com nutela, snickers e compotas variadas!  Comemos os croissants ainda quentes com uma bola de gelado!
E cozinhar é a cada diz que passa um prazer partilhado a dois;)

E depois de andar a apresentar o blog do Tapas na Língua ao meu namorado, decidimos que íamos experimentar algumas receitas que por lá vimos! Uma delas é esta, mousse de abóbora com leite condensado, canela e gengibre!
Mas também temos as bolachas de gengibre ou as de manteiga e amêndoa!
O Tapas na Língua é um dos meus blogs preferidos. Adoro as receitas, as viagens, os detalhes, a boa onda, as fotografias...é mesmo um blog que nos faz sonhar e que me faz querer ser mais e melhor!




8 comentários:

S* disse...

Acho uma excelente ideia, original e muito bom.

Kelinha disse...

Eu cá sigo assiduamente esse blog =)

teardrop disse...

Excelentes ideias, eu ia adorar receber essas prendinhas :)

Jo disse...

Também pensei em oferecer umas bolachinhas! Mas ainda ando em busca das formas... Vi no blog http://agora-serio.blogspot.pt/ uma caixinha com formas e receitas de bolachas!! Estava a pensar comprar por mim... Espreita aqui: http://agora-serio.blogspot.pt/2012/10/caixinha.html

LaranjaLima* disse...

Estive a ver o conjunto das forminhas e receitas de biscoitos que a Jo indicou e perece-me uma ótima ideia para prendinha de Natal :)

Nokas* disse...

Encontras formas em forma de estrela na loja da Casa, tem uma no Mar Shopping :)

Lila* disse...

Obrigada meninas! Vou procurar tb numa loja de decoração perto de canidelo! A minha colega de trab disse-me que era enorme, ao lado da seaside e que era muitoooooooooo barata! Depois volto com as compras!

Cátia disse...

Excelentes ideias.

Eu faço compotas caseiras a preços acessíveis para venda e com excelentes sabores.

Desde chila, ameixa, diospiro, melão,.. e divinais a preços bem acessíveis.

Se quiserem deixo aqui o meu contacto: catia.daniela.silva@gmail.com

Beijinhos**