Quem tem GPS, vai a Roma.

11/11/2012




Antigamente dizia-se que quem tem boca, vai a Roma. 
Hoje em dia, não é bem assim. Há os GPS's que são uma maravilhosa invenção. Comprámos o nosso querido Tomtom há 4 anos e, na altura, achava eu que era uma compra desnecessária, mas o Z. dizia que ia ser muito útil. Com o passar do tempo fui-me rendendo. 
E este fim de semana, mais uma vez, isso ficou provado. Tivemos de ir a Moreira de Rei, que pertence a Fafe. Pois bem, Fafe é aqui ao pé, pensámos nós. E é. Nós só não imaginávamos que esta freguesia de Fafe ficasse no "fim do mundo". O GPS dizia que estávamos no caminho certo, mas eu dizia que era impossível. O céu com nuvens bem carregadas ameaçava uma grande chuvada a aproximar-se. Numa faixa da estrada animais a passear na berma da estrada, na outra nós. Entretanto, chegámos ao topo daquele monte, mesmo ao lado das turbinas eólicas. E onde fica Moreira de Rei, perguntava eu?
Mais adiante vimos gente. Aleluia. O que as pessoas disseram confirmava as indicações do GPS. E lá chegamos ao destino final da nossa viagem, um pouco mais à frente.

Resumindo e concluindo: nunca mais posso subestimar o GPS, mesmo que o caminho que ele me indique seja, no mínimo, suspeito e manhoso. Ele tem sempre razão.





4 comentários:

Anónimo disse...

Enjoy the ride.

Rita disse...

Eu ainda não atingi esse entendimento com os GPS's. As minhas experiências acabam sempre comigo em ruas sem saída e a sair sempre nas saídas a seguir à que supostamente deveria sair xD Preciso de um curso intensivo de seguir as indicações do GPS!

Unknown disse...

É mesmo. O GPS foi uma grande invenção.

Little Girl disse...

inicialmente tb achava q os gps n ajudavam, mas actualmente ja me rendi! agora ate o uso para sitios pertos mas q n conheço bem em q rua fica! agora uso e abuso dele!