Viajar é um privilégio*

20/11/2012













Como já aqui tinha dito, adoro o pinterest. 

E para além de partilhar fotos de sítios onde gostava de ir, também partilho fotos de sítios onde já fui. E hoje, depois de decidirmos finalmente o próximo destino de férias, fiz um apanhado geral das viagens que já fizemos. E orgulho-me de todas elas. Se tivesse de dar um top 1 colocava a Bélgica como o país mais bonito  onde estivemos. A Eslovénia não lhe fica atrás, mas Bruges, Ghent, Antuérpia e até mesmo Bruxelas ficaram-me no coração. 


Vai ser difícil continuar a viajar como até aqui, sobretudo porque gostamos de cometer loucuras nas férias e de saltar de país em país ou cidade em cidade e isso não é fácil a nível monetário. 

Por mim a partir de 2013 só fazíamos uma viagem por ano, uma grande viagem. Deixava a Europa para quando estiver casada e com contas para pagar. Há tanto na Ásia que eu quero explorar. São tantos os países que queremos conhecer, mas ambos sabemos que não vai ser fácil, que temos de poupar muito (coisa que todos nós sabemos que também não é fácil ) e na hora de verdade temos de fechar os olhos e cometer loucuras!
Se calhar fazer esta grande viagem em Janeiro não é a melhor ideia, eu bem sei que em Maio, Junho já vamos andar a ressacar e vamos acabar por ir a outro sitio qualquer. Mas a verdade é que já não viajamos juntos desde Maio deste ano e o meu namorado precisa de férias. Eu aguentava mais uns 3 meses na boa e dispensava a parte de viajar novamente no frio (desta vez com neve), mas para ele é o cenário perfeito. 
Na verdade não posso queixar-me, porque é cada vez mais um privilégio viajar. E se eu pudesse não fazia muito mais da minha vida. Aliás, enquanto pudermos dar uns saltinhos a sítios giros já somos uns sortudos;)


Aqui fica a legenda das imagens de alguns dos sítios giros onde já fomos: Barcelona, Salzburgo (Áustria), Bruxelas, Ljubljana, Munique, Milão, Londres, Bruges e Ghent.

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

A quem o dizes :) ADORO Viajar! Haja dinheiro e o mundo é a minha casa :D

LaranjaLima* disse...

Acabei de fazer um post sobre viagens aqui no blogue... E qual não é o meu espanto quando vejo que o post anterior é também sobre (as tuas) viagens Lila*

Este blogue hoje parece um blogue sobre viagens :)
Aqui está a prova de que viajar é a melhor coisa do mundo.

Lila* disse...

=)
É verdade! E ambos vamos viajar;)
Não sei o que se passa com este post ;(