O filme do fds# As vantagens de ser invisivel

18/12/2012


  As Vantagens de Ser Invisível


Tenho-me esforçado por ver filmes. E por tentar ir ao cinema. Não sou lá grande fã de cinema, prefiro o quentinho da minha casa, das minhas pipocas e claro não gastar dinheiro.
Enquanto ele esteve fora, uma vez por semana as amigas passavam por aqui para vermos um filme. Agora, quero manter essa rotina! Girls night;) O último foi  The butterfly effect ;) 
Mas tem sido difícil encontrar filmes que todas ainda não viram! Acho que o de quarta-feira será A cidade de Deus;) Mas andamos sempre a mudar!

Mas hoje vi As vantagens de ser invisível, é do mesmo realizador de Juno e adorei! Do principio ao fim;) Aqui fica uma das frases que não me saiu da cabeça: "Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos"

Há duas semanas terminei em beleza a saga Twilight no cinema ;) E acho que vou ter saudades desta história de amor ;)

Na lista está o Substituto, Anna Karenina e Argo ;) Em 2013 não me escapam;)
E vocês tem visto bons filmes?

3 comentários:

Rita disse...

Vi ontem o Hobbit em 3D e está extraordinário :)

Lila* disse...

O meu namorado anda a tentar convencer a ver o Hobbit...mas prefiro os outros!

R* disse...

Eu também não sou muito de ir ao cinema... Não que não goste porque gosto muito, mas ir ao cinema hoje em dia é considerado um luxo... Aqui vai-se ao cinema e paga-se tipo 7/8€... Meu deus....

Beijoca**

- Metades, lá no blog perguntei o que gostavam de saber de mim, se tiverem alguma questão que vos atormente a vida (ahah) passem lá e questiona que vou tratar de responder a tudinho -