Quem vai ao The Color Run?

16/01/2013

Somos o primeiro país europeu a receber esta iniciativa do Color Run. E eu não podia faltar a isto :) 








Para quem ainda não ouviu falar deste evento, aqui fica a explicação: o objectivo principal não é a velocidade, o tempo, as classificações mas sim um momento colorido de muita diversão, riso, alegria e convívio entre amigos e família. É dirigida a participantes de todas as idades, formas e feitios, e todos eles são “brindados” com uma pintura especial logo na partida… E só tem duas regras muitos simples: o uso obrigatório de uma t-shirt branca no início da prova e pintura total no final!
A cada quilómetro do percurso os participantes encontrarão uma Color Zone, que será associada a uma cor: amarelo, laranja, cor de rosa e azul. Nestas zonas coloridas haverá uma autêntica pulverização de cor feita por voluntários, patrocinadores e colaboradores do evento. E para o fim ainda haverá o maior banho de cor: o Color Blast.

Quando ouvi falar disto, ainda o ano passado, pensei que seria super giro ir, apesar de ter perfeita noção que fazer 5 km, para mim, vai ser um grande desafio. Mas a inscrição já está feita num grupo com 14 participantes e neste momento debate-se qual o adereço da nossa equipa. Não vai ser fácil entrar em consenso (esqueçam os tutus....) mas o objectivo é mesmo divertirmo-nos ao máximo.

Ontem, quando cheguei ao Facebook, eis que me deparo com a imagem. 


Ainda bem que fomos a tempo de nos inscrever. Mas pelo que sei, na corrida de Coimbra ainda há vagas.

E desse lado, há alguém que vai ao Color Run? 

9 comentários:

J. disse...

Não conhecia o evento... mas fiquei entusiasmada agora. E visto que Coimbra até é mais perto, quero ver se alguém alinha comigo e vamos a tempo de nos inscrever ;) deve ser altamente!

Jo disse...

Tão giro! Depois deixa-nos aqui uma fotografia do 'depois' da corrida :)

Kelinha disse...

Em Matosinhos... lá estarei :D

R* disse...

Eu inscrevi-me como voluntária em Coimbra

Deriva disse...

Ansiosa que abram as inscrições para Lisboa. Quero muito ir... é uma espécie de "holi" indiano. adoro.

S* disse...

Eu não, mas deve ser mesmo engraçado. ;)

Little Girl disse...

eu q sou de matosinhos, acabei por n me inscrever e agr fico cheia de pena. Resta me ir ver a corrida e roer me de inveja! ahah

Anónimo disse...

Ups, n me inscrevi a tempo

Joaninha disse...

Não conhecia, mas adorei o conceito! Vou ficar à espera que lancem as datas para o Algarve :)
PS: descobri hoje o blog, gostei muito!