Tangle Teezer: Já me rendi!

03/01/2013


Esta pequena maravilha já é (finalmente!) minha. Há imenso tempo que a tenho vindo a procurar sem sucesso, tendo acabado por esquecer. Até que no outro dia me lembrei de voltar a procurar e encontrei à primeira, na Well's.
Esta escova promete desembaraçar o cabelo sem o partir, tanto em cabelos secos como molhados.
À primeira vista pode parecer estranho não tem a forma de uma escova normal, uma vez que não tem o cabo. Mas posso garantir que não sinto falta nenhuma. A escova é bastante ergonómica.
Outra vantagem é que, ao desembaraçar o cabelo, não nos deixa com dores no couro cabeludo, ao contrário de outras escovas devido dos puxões que damos para tirar os nós.
Confesso que para mim tem sido muito agradável. Desde que fiz madeixas (malditos cabelos brancos), sinto o cabelo mais seco e ao sair do banho forma-se uma coisa bem estranha na minha cabeça. E sim! Uso amaciador duas a três vezes por semana e máscara uma vez por semana.
Até agora, via-me grega para desembaraçar o ninho de cucos que se formava na minha cabeça e agora é tão mais fácil que até se tornou agradável!
Testado e aprovado.

E vocês? Já experimentaram?




(Post sem qualquer tipo de patrocínio.)



7 comentários:

Sofia disse...

Confesso que já usei essa escova e não notei grandes diferenças. Até fiquei desiludida, pois pensava que me ia ajudar a desenbaraçar o meu cabelo, mas pelos vistos ele não se deixa dominar :s
Mas ainda bem que ctg a experiência foi positiva!

Jo disse...

A sério? Confesso que sempre achei que esta escova era mais moda do que eficácia. Mas nunca experimentei.

Unknown disse...

Foi uma das minhas melhores compras de 2012. Desde que a tenho não quero outra coisa :) Comprei precisamente essa rosa mas mandei-a vir da asos que na altura ainda era muito difícil encontrá-la por cá!

Jelly Pearl disse...

E com cabelos encaracolados, será que funciona? Ganho verdadeiros ninhos no cabelo.

Anónimo disse...

Olá,

Tenho o cabelo encracolado e comprido, na parte de baixo do cabelo após lavar a cabeça (tb com máscaras e óleos) fico com um 'ninho'.
será que esta escova resolve isso?
Já agora se poderes dizer o preço?

Obrigada.
Paty

The Cherry on Top disse...

LPais e Paty,

É uma boa questão...Mas, infelizmente, não vos sei responder com toda a certeza!
Aquilo que aconselho, para não vos estar a informar mal, é que perguntem num dos pontos de venda se será adequada para cabelos encaracolados. O meu cabelo, apesar de ficar tipo ninho ao sair do banho, é liso.
Sei que há vários tipos de escova e pode haver alguma indicada para vocês.
No entanto, pelo que fui vendo até comprar é para todos os tipos de cabelo...mas informem-se antes de a comprar! Custa cerca de 15€.

Beijinho+

Rita disse...

Também comprei essa escova noutro dia e agora já não quero mais escovas nenhumas para alem dessa.
Nunca pensei que uma escova fosse tão suave ao passar no cabelo.
Desde que a comecei a usar passei também poupar no amaciador e no tempo, pois agora em 5 minutos o meu cabelo fica todo direitinho e sem nós.