Coisas que ficavam bem aqui em casa!

14/02/2013



Na lista de presentes ficam estes por comprar. Provavelmente o casaco vai acabar por vir parar aqui a casa, o resto vamos ver!
Mas nestes últimos dias já senti tantas saudades do tempo bom, de usar os meus sapatos altos e livrar-me dos casacos compridos!
Desde que vim de NY deixei de ser afetada pelo frio. Aqui tudo parece mais quente e às vezes dou por mim a usar muito menos roupa do que quando fui! Sempre valeu a pena o frio;)

Eu sei que tenho os posts todos em atraso e quero muito publicar as minhas fotografias da cidade maravilhosa mas estes últimos dias foram dedicados só a mim ;)
Eu diria que agora vou voltar ao normal, mas às vezes percebo que está sempre tanta coisa a acontecer na minha vida, que tenho de deixar algumas coisas boas para trás!
Este mês ainda tenho o concerto do Tiago Bettencourt para ver com as amigas do coração, os abraços e reencontros com a minha Lua, festejar o aniversário com as amigas, acabar o meu livro (até ao fim do mês) do clube de leitura, experimentar uma aula com outra professora de zumba!Levar o carro à inspeção,  mimar o namorado com muitas surpresinhas boas;) É muita coisa para tão poucos dias. Mas só assim faz sentido viver. A mil ;)

Mas NY vai sair! Demore o tempo que demorar;)

bershka*bershka*zara*

2 comentários:

dropsofmagic disse...

Adoro o detalhe do casaco. Transforma uma peça básica em algo diferente e mais "apetecível" :D

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

Adoro o casaco:)*