Adiaram os 5 km's mais felizes do planeta.

08/03/2013


Já estava a preparar-me para a corrida do Colr Run deste domingo, em Matosinhos. O kit já tinha sido levantado. Mas quando vi que para este fim de semana estava e está previsto muita chuvinha, fiquei a pensar como ia eu fazer 5 km's debaixo de chuva.

Mas eis que ontem foi tornado público o adiamento da corrida.


"A organização do The Color Run®, inicialmente agendado para este domingo (10 de Março), em Matosinhos, decidiu-se pelo adiamento do evento, o primeiro em solo europeu, para o dia 7 de Abril. Na origem desta alteração estão as previsões meteorológicas para todo o fim-de-semana, que apontam para um forte agravamento das condições atmosféricas."


Ainda bem que adiaram para o próximo mês, pois com chuva não estava a imaginar uns 5 km's muito felizes. Mas nem para todos foi bom este adiamento: a M., da nossa equipa, aterrou há umas horas no aeroporto, vinda de Oxford, para vir à corrida do Color Run e vai-se a ver e vem apenas para matar saudades dos ares de Portugal. 


p.s. As datas para a corrida de Coimbra e Lisboa já estão marcadas. Em Coimbra corre-se a 4 de maio e na capital a 6 de julho, isto se S. Pedro deixar, claro (mas mal é se em maio e julho chove como agora). 




Sem comentários: