17/04/2013




Andávamos há meses para irmos aos cachorrinhos! A L. e o R. sempre que íamos jantar fora falavam dos cachorrinhos da batalha, de modo que combinamos e fomos jantar os 4 numa sexta-feira!
O sitio estava cheio, mas cheio a abarrotar pelas costuras. Tivemos de "jantar" de pé, mas quando a conversa  e a comida são boas não há grande stress. Nos últimos tempos, temos aproveitado ao máximo as sextas-feiras e esta foi especialmente diferente e boa.
Os cachorrinhos são ótimos, apesar de serem muito picantes para mim, mas ainda estou a ver o queijo a derreter-se, claro que acompanhar só podia pedir um fino, aliás vários finos! E as batatas fritas? God. Eu devorei o meu prato quase sozinha!!!!

Depois fomos dar continuidade à conversa no Bubbles ;) Adoro o bubbles, raras são as vezes em que vou às galerias e não dou um salto ao bubbles. Tem bom ambiente, nunca está cheio e tem um jardim interior maravilhoso. Juntou-se a nós, um casal amigo dos nossos amigos e a noite foi sempre a melhorar. É mesmo bom quando conhecemos pessoas boas,  interessantes e bem humoradas!
Acabei a noite a falar do blog, a incentivar a F. a ter um blog e a discutir o post de ter ou não ter filhos!

Mas e para registo, tenho a dizer que  o Bar Royal Melão é maravilhoso e as tapas do bubbles tinham um aspecto....a meio da noite só conseguia registar que temos de ir ao bubbles petiscar ;)


3 comentários:

Jelly Pearl disse...

Temos que combinar mais saídas no Porto! :) Foi uma noite ótima!

Inês Sousa de Menezes disse...

Tenho mesmo de ir ao Porto!

Heriwen disse...

Ainda não fui ao Bubbles. Vai ser esta semana ;)