Ávila, a primeira paragem.

23/04/2013



Achávamos que Ávila ia ser pequena e que não ia ser nada de especial. Foi a nossa primeira paragem. Tivemos de alterar os nossos planos e vamos deixar Madrid e Toledo para  uma próxima viagem, mas desta vez de avião.
Andar de carro é cansativo mas é uma viagem inesquecível.  Desde as paisagens, às nossas conversas, às fotografias parvas...quero muito repetir a experiência,   mas reconheço que com tantos poucos dias livres estávamos a ser ambiciosos. Assim estamos a fazer a viagem de forma mais calma. Vamos acrescentar outra cidade à nossa lista, falta-nos decidir se será portuguesa ou espanhola.

Mas ontem foi o dia de conhecer Àvila. É assim para lá de bonita, tem uma muralha gigante e dentro da muralha tudo é de encantar.
O nosso hotel era um palácio  Aliás lá havia imensos hotéis que tinham sido palácios e que eram visitáveis  O nosso tinha a particularidade de ter as salas, quer de estar, quer de jantar com um tecto que nos fazia ver as estrelas e a catedral. Tive um jantar para lá de perfeito, debaixo da lua e das estrelas.

Caminhamos imenso e tirei dezenas de fotografias. A paisagem é tão verdejante, dá vontade de parar o carro e correr por entre os campos ;)

Hoje estivemos em Segóvia  E os próximos dois dias serão em Salamanca ;) Por enquanto estou apaixonada por Espanha ;) E quanto mais pesquisamos, mais cidades queremos visitar!

Ficam aqui com algumas das minhas fotografias=)

3 comentários:

The Cherry on Top disse...

Que bom Lila! Vejo que estás a aproveitar ao máximo! :)

Espanha tem algumas cidades fantásticas! Adorava conhecer Toledo e Salamanca. E rever Sevilha com mais tempo! Só lá estive de passagem!

Beijinho e continuação de boas férias! :)

Lila* disse...

=) Sevilha também está na nossa futura lista;) Quem sabe não marcamos uma road trip com nossos namorados no futuro ;)

Salto Alto disse...

Já estive em Segóvia, quando fui a Madrid e gostei tanto :)