Férias, Fds, Sol e amor

19/04/2013

Precisava de mais umas 10horas de trabalho para ir descansada de férias. Mas há momentos em que temos de aprender a desligar. E este vai ser um deles.

Preciso mesmo de descansar e de namorar, o próximo mês vai ser um mês difícil. Vou voltar a ter saudades. E vou estar longe do meu namorado numa data importante. Já sei que não importa o dia em que se comemora, e ao longo dos últimos anos nunca me importei com isso. No entanto, quando sabemos que não podemos mesmo estar ao lado da pessoa que amamos naquele dia, começamos a dar mais valor às datas.



Mas e como eu tenho pouco tempo e paciência para lamentações já sei que vou aproveitar a oportunidade para planear algo ainda mais bonito=) Já sei que vai ser reciproco =) Por isso acreditro que Junho vai ser um mês bom. Em Junho só falta um mês para nascer o meu afilhado. Em Junho vou deixar de sentir saudades. Em Junho vou comemorar o amor de amigos. E em Junho vou comemorar o meu (nosso) amor.



Até Junho vou de férias. Vou ter mais tempo para minhas amigas, para a praia, os cafés ao Domingo à tarde, os jantares de sábado a noite. Os fds com a minha Lua =) Os passeios pelo Porto e as idas directas do trabalho à zara. Não consigo estar sem namorado e sem ir às compras. É isto e comer chocolate!



Também sei que vou ter mais tempo para o blog. E eu estou a precisar de estar com blog=) De descobrir outros sítios e regressar aos vossos ;)




isto tudo sei que estas férias, vão ser para lá de espectaculares. Quero viver nesta semana, as ausências do mês do Maio. E ontem já marcamos os hotéis, já decidimos os dias em que vamos estar em cada cidade. Mas antes disso ainda temos um fds para aproveitar;)



Amanhã há inaugurações nas galerias de Miguel Bombarda e um lanche marcado na minha querida rota com as minhas amigas. À noite vou ter um jantar de sushi com o namorado e um concerto de hip hop no hard Club. Um copo nas galerias a meio da noite. E Domingo…férias!



Bom fds*


3 comentários:

Sónia RM disse...

Boas férias :)

The Cherry on Top disse...

Que bom Lila! :)
As férias sabem e fazem sempre bem! Ao corpo, à alma e ao coração! :)
Vão ser dias maravilhosos! E esse teu fim de semana tmb está cheio de planos :)

Beijinho minha Lila <3

Lila* disse...

Thanks girls;)