Sushi time!

01/04/2013

Nos últimos dias tenho andado bem longe do blog. Abro e fecho. Continuo a ler-vos e confesso que não tenho andado a comentar ninguém.
Tenho tido muito trabalho. E as horas andam a passar a voar. Não tenho tido muito tempo para estar com as minhas amigas. E como também não tenho estado muito tempo com meu namorado à semana, nem tenho tido tempo para jantar com meus pais,  ao fds dedico-me a 100% à minha família e a Ele.

Na verdade, também tenho ando entretida a decidir se marcamos ou não a nossa próxima viagem, que supostamente irá acontecer ainda este mês de Abril. Será uma das minhas viagens de sonho, porque quero fazê-la com as duas pessoas que mais amo. Mas só esta semana teremos a certeza se seremos ou não obrigados a adiá-la.

No entanto, e independentemente do que vier acontecer,  esta é uma decisão muito difícil. Não era suposto viajarmos antes do Verão, mas uma pessoa começa a ver fotos, começa a querer muito descansar [ou não] e entretanto já estamos a ver os preços dos vôos=)

Entretanto já recebi o convite de casamento da V. que é tão giro! Adoro convites simples e românticos. E na mesma semana soube que uma das minhas amigas do coração vai casar para o ano! ;) Com um pedido de casamento brutal e um anel de noivado lindo de morrer ;) E a parte melhor é poder partilhar com ela todos os preparativos! Só assim faz sentido viver um casamento ;) A partilhar! E com esta história toda já me apaixonei por um vestido de noiva! ahahahah!

Para além disto tudo tenho ido a restaurantes maravilhosos com meu namorado! Temos aproveitado as sextas-feiras só para namorar e fazer coisas diferentes, mesmo que chova copiosamente no Porto ;)
E sabem o que temos comido? Sushi =)

@Picaba
Ele supostamente odiava sushi! Mas levei-o ao Picaba, no edifício transparente, numa noite em que não estava lá ninguém  Adoro sítios assim;) E comemos tão bem! Desde a tempura de camarão, à caipirinha, ao sushi e claro à tarte de banoffe! O picaba tem das melhores sobremesas de sempre e nada sabe melhor que passar o sábado a tarde ali, almoçar, relaxar e ser feliz naquela praia!
Este fds fomos ao baixa 22!

A música adorável  A sangria ainda melhor. E mais uma vez sushi! O baixa 22 é pequeno, intimista, perfeito para nós;) Provamos ainda uns canapés com salmão e mostarda;)

@Baixa 22

Temos agora planeado uma visita em breve com minhas amigas ao Sushihana ou ao Kyoto, um dos melhores restaurantes no Porto! Comer sushi está na moda, mas aqui a menina já comia sushi há vários anos e agora é um prazer ainda maior partilhar com o meu namorado!

Por último mudei as nossas fotos no blog! Ou melhor aprendi a fazê-lo e prometo que a partir de agora a actualização será constante;)

Prometo novidades ao longo da semana;) Boa semana para todas!


7 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Andas cheia de trabalho, é? Ao menos tens tempo para ir comer bem ;) que inveja desse sushi!

Lila* disse...

É verdade, querida Inês!

E sei que ando em falta lá no teu blog!

Vera disse...

Oh! Não me podes mostrar estas imagens! Pões-me em risco de: não caber no vestido e... ficar sem € para pagar o casamento!!! :D

Dias mais calmos virão! Fico muito feliz que tenhas gostado do convite :)

Beijinho*

Lila* disse...

Vera, ando há dias para te mandar uma msg ;) Falta minha ;( Desculpa não ter estado presente na entrega, mas isto não tem sido fácil! No entanto, gostei muito do convite, simples e romântico ;)

O pré-convite para lá de espetacular! Tenho grandes expectativas para o teu casamento! Agora só me falta encontrar um vestido à altura ;) E fazer uma dietazinha para estar gira!

Vera disse...

Não faz mal :) Eu tenho muitas ideias (agora, falta-me é tempo para pôr tudo em prática!). Espero que corra tudo tão bem como planeio (e sim, os nervos estão a chegar!!) :) Vai ser tão bom!! :)

LaranjaLima* disse...

Quanto à viagem, aposto na ida à Disneyland com o afilhado e o N. :P Acertei?

Sushi... que saudades! Isso não se faz Lila!!

Lila* disse...

Acertaste ;) Se não for em Abril/ Maio quero muito que seja este ano, no ano em que nasce o meu outro afilhado ;) Quero muito ir agora e voltar um dia com eles e um baby meu ;)