Viagem a Espanha*

16/04/2013


As últimas semanas têm sido uma loucura! Tenho milhentas fotografias para partilhar. Sítios novos maravilhosos que descobri no Porto e receitas feitas por mim e pelo meu namorado que queria muito publicar.
Mas o meu pc anda meio maluco e não me deixa aceder ao picasa, nem fazer qualquer donwnload =(

Entretanto o tempo vai passando e eu não tenho tido tempo para vir até aqui ;( E que saudades eu sinto de ter tempo para o blog! Mas há fases na nossa vida que o tempo que temos é para ser dedicado aos que mais amamos=)

Mas e com muita pena minha,  não acredito que a minha falta de tempo se vá alterar  nos próximos tempos. Esta semana que começou um pôr-de-sol para lá de perfeito na arrábida (o melhor pôr-de-sol), um passeio de mãos dadas,  um jantar com namorado (daqueles imprevistos, que são sempre os melhores) e que eu sei que vai acabar no sábado com um concerto no hard club, de hip hop ;)

Sei que pelo meio tenho centenas de coisas para fazer, os dias no trabalho passam a voar e por isso sei que de hoje até Domingo vai ser sempre andar e ainda bem!

Porque eu vou de férias para a semana ;) E eu ando a precisar tanto. E desta vez vamos fazer uma viagem diferente, uma viagem que estava planeada desde o ano passado. Uma viagem de carro a Espanha;)

Toledo, Madrid, Segóvia, Avila e Salamanca. O espirito é o mesmo, afinal continuamos a saltar de cidade em cidade e convenço-me cada vez mais que fomos feitos para isto. Não temos praticamente nada definido, nem data de regresso, a ideia é quase por a mochila às costas e namorar muito. Namorar, namorar, namorar.
@Porto

Por isso aceitam-se sugestões aqui =)

Uma boa semana*

4 comentários:

Jelly Pearl disse...

Hey, a sério, vão a Toledo?
Vão adorar (acho eu)! Achei tão, mas tão romântico... É uma cidade maravilhosa num dia de sol. Aproveitem bastante! :)

me disse...

Muito bom programa. Ai saudadinhas de um programa assim. Aliás saudadinhas do Porto tb (se puderes partilhar sugestões de sítios a visitar no Porto, restaurante, etc fico agradecida :)). Já conheço essas cidades...De todas a que menos gostei foi Ávila..(pq a nível de muralhas e isso, acho Óbidos mais giro...) Se não vos ficasse demasiado fora do trajecto recomendaria sem dúvida Sevilha!!!É uma cidade "por demais de romântica!!"...mas imagino que não dê..por isso..Se puderes perto de Madrid vai ao Vale dos caídos...como vão andar com carro..a vista ´´e gira e a construção da catedral dentro das pedras é surpreendente..de resto é "vadiar" por la tierra de nuestros hermanos que sabe sempre bem*Divirtam-se* Bjs Raquel

Lila* disse...

Vamos seguir a vossa sugestão L. ;)

Vera disse...

De todas só conheço Madrid. Eu tenho tantos planos "a médio prazo" para Espanha. Gostava de fazer a costa sul até Granada, gostava de fazer a Galiza (o Caminho de Santiago deixou-me cheia de vontade de voltar!), de experimentar esse percurso que vão fazer e.... ai, ai! :)

Aposto que vão adorar. Boa Viagem! :)