As aquisições para o GYM!

22/05/2013


Eu prometi que mostrava os looks do gym, mas confesso que a última vez que fomos ficamos todas partidas!

De modo que só me lembrei disso quando cheguei a casa e já estava mais para lá do que para cá! Mas sexta lá estaremos e aqui a menina vai ter a primeira avaliação com o professor gato nº 2 ;)

Pois então as novidades fresquinhas passam pela aquisição das sapatilhas mai-lindas de sempre! Da Nike e rosa choque! Um sonho! Para ajudar a festa ainda adquiri um saco rosa choque, pois está claro, para levar a tralha para o gym!

Quanto aos tops, calções e essas coisas todas ficam para o próximo posts! Mas posso-vos dizer que comprei um top amoroso a dizer “New york” para eu não me esquecer (como se fosse possível) daquela cidade maravilhosa!

Quanto às aulas, semana passada andamos rotas! Eu mal conseguia descer as escadas de tanta dor nas pernas, esta semana a coisa melhorou! Mas divertimo-nos imenso! São 3h de diversão e descontracção total! Já conhecemos mais professores e querem saber da melhor? Fizemos uma aula de cardio e boxe! Mais um professor gato (meninas se quiserem refrescar as vistinhas já sabem onde ir, aquilo é um paraíso) que basicamente obrigou-nos a saltar à corda sem ser à menina! ahahahah!

Fizemos cycling, aula de abdominais e boxe para acabar!
Sexta vamos experimentar Jump, em homenagem à minha Lua, que é uma praticante acérrima da modalidade! ;)

Mas antes disso tudo e porque também merecemos hoje vamos jantar ao sushi ;) Eu já conheço este restaurante, mas a Klau ainda não, por isso hoje vou jantar com 3 advogadas (medo) a Matosinhos e prometo fotos do sushi bom e barato! Aquele restaurante é o maior achado de sempre ;)



Boa semana!

2 comentários:

me disse...

Sim, por favor, queroooo fotos. Dp podias dizer os preços do sushi? Eu e o meu namorado adoramos sushi!! Mesmo!! Já tive a ver passagens para o Porto hehe e quem sabe n vamos jantar a esse restaurante de matosinhos. :) Bjjsss enjoy.(Desculpa estar constantemente a invadir o teu espaço, mas é irresistível n passar por cá! Sorry!) Bjs Raquel

LaranjaLima* disse...

Então e nome di restaurante Lila?
Fiquei curiosa :)