Bolo de chocolate e frutos vermelhos

27/05/2013





Ontem a minha mana fez 35 anos. E sei que são 35 anos felizes=) Afinal daqui a 2 meses nasce um novo bebé;) E assim o meu Plim Mágico vai ter um mano, alguém que vai ficar com ele para o resto da vida. E é assim que eu me sinto em relação à minha mana, que pode tudo mudar, que até podemos discutir, ir morar para o outro lado do mundo mas nós seremos sempre uma da outra. E não há ligação mais bonita do que a dos irmãos.

Por isso hoje decidi fazer-lhe o bolo de aniversário.
O meu namorado chegou ontem e apesar de eu estar doente, aproveitamos muito o fds ;) A casa só para nós, os papás foram passear e nós acabamos por pegar nesta receita e fazer este bolo maravilhoso. Nunca imaginei que seriamos mesmo capazes. Mas ficou para lá de perfeito!

Ela merece=)

Agora  é entrar em contagem decrescente para o fds maravilhoso e a dois que me espera! =) Surpresas e surpresas! ;)  A única parte chata é que tenho estado doente e preciso muito de ficar boa rápido! Esta tosse que não me deixa dormir bem há mais de uma semana e uma laringite arranjada este fds estão-me a levar à loucura!

Boa semana =)

5 comentários:

Belle du Jour disse...

Hummm já ia uma fatia!

Belle du Jour disse...

Hummm já ia uma fatia!

Inês Sousa de Menezes disse...

Que belo bolo! Parabéns à tua mana ;)

Cailin disse...

aiiiii que apetitoso!

LaranjaLima* disse...

Mas que aspecto!!!