Esqueçam a voz dela.

23/05/2013


Ela pode ter uma voz irritante. É um facto. 
Mas sabemos que a Cristina Ferreira tem, frequentemente, uns outfits que não passam despercebidos. No lançamento do novo blogue dela (Daily Cristina), ela arrasou. Infelizmente não consigo abrir a página do novo espaço dela, ao que parece o número elevado de visitantes fez com que a página ficasse em modo off.
Mas ficam aqui algumas das fotografias. 

 




4 comentários:

Cailin disse...

tb acho que sim, li em qq lado que o vestido é D&G e é lindo de morrer, parece uma princesa. Do que já vi do blog é que nao fiquei muito surpreendida, acho que as pessoas (ou eu vá) preferiam ver outra parte dela que não as roupas bonitas com que se veste, porque o que lá está é basicamente isso. em termos de roupa acho que não precisa de provar muito, é mais de conteúdo! vamos lá ver!

Lila* disse...

Sinceramente, acho o blog dela a maior futilidade de todos os tempos!

Nem consigo perceber como é possivel em 2 dias ter 70 mil likes e uma imensidão de seguidores!

Qualquer pessoas com 2 dedos de testa, percebe que o blog é de toda uma equipa que está por detras dela, ela basicamente deve abrir e fechar para ver o que outros postam por ela!
A maioria das pessoas queria ver o outro lado dela, da pessoa normal e não da Cristina armada em estrela, que so usa tops da DKNY, malas da LV, sapatos da LV, clucth da livin e tretas parecidas!

Mas ainda há mais, as poses parvas que faz nos eventos!!!ahahahah
Há muito tempo que não me ria tanto, é que além dela ser uma parola, ainda tem a mania que é boa ou que é modelo!

Quem é que vai ver a exposição da Joana Vasconcelos com aquela roupa?!!!!!
Por amor de deus! Eu abri o blog duas vezes e comigo ela não conta!

E depois as pessoas falam das fashion bloggers, mas são essa que tem realmente valor, que têm imenso estilo, com fotografias fabulosas!

Quanto ao vestido, acho que ela está bonita (também não pode ser TODOS os dias parola), mas continuo sem perceber o aparato todo para um lançamento de um blog [que nem é escrito por ela].

Anónimo disse...

Acho a roupa dela fantástica!!!!! As fotos são lindas e toda a produção de muito bom gosto!
Ao contrário do que se diz por aqui, eu não quero conhecer a "rapariguinha normal" que há nela, quero o lado glamoroso da vida, aquele que nos faz sonhar......

Beijos
Marta

The Cherry on Top disse...

Eu gostei imenso do que vi! :)
Ela é gira, fotogénica, tem muita pinta e até a voz é característica! Não acho que seja irritante...mas isso sou eu!
O dia-a-dia dela ela partilha na página do FB dela!
No blogue, que se pretende que seja um fashion blogue, mostra todo o glamour e estilo dela!
Ninguém vai assim vestido ver a exposição da Joana Vasconcelos, é certo! Mas o blogue dela conta com uma equipa que faz fotos ao estilo de produção de editoriais de moda. O que o torna diferente de todos os outros fashion blogues!
Se queremos ver o estilo mais normal temos uma infinidade de blogues...igualmente giros! Mas são estilos diferentes e ela apostou na diferença!