Miss'opo - um amor maior* Porto

23/05/2013






Miss’opo! E um paixão assolapada por este espaço.


Já tinha falado deste sitio num outro post, mas só tinha falado do que vi por fora. Agora que o conheci, confesso que fiquei com dúvidas se o publicava ou não. E tudo porque há sítios que deviam manter-se assim, sem multidões. Apesar do Miss’opo estar cheio na noite em que fui lá.

Tenho de vos dizer que quando lá entramos só conseguimos associar o espaço às festas organizadas pela Alma e coração, pelo hotel maravilhoso que a Tapas já visitou, e eu só conseguia pensar em alugar o espaço para fazer lá o meu casamento! Eu sei que tenho ideias um bocado loucas, mas aquilo é a minha cara! As mesas, os candeeiros, o romance, as velas, as flores, o conceito…e tenho sempre igrejas ali perto!
O próximo passo é levar lá meu namorado ;) E sonhar um bocadinho! Ahahah
Pronto, voltando à realidade! A comida é maravilhosa! A rivalizar com meu querido e não menos adorado trasca! Comemos um queijo camembert com amêndoas…OMG! E a moura assada? Um chouriço para lá de bom! A alheira, o bife com travo leite de côco e amendoins! O vinho bom, as amigas Para mim tem um defeito: pode-se fumar ;( Mas como é espaço é muito amplo eu não notei tanto.
Tirando isto, é para voltar lá. Mas só com as pessoas especiais*

4 comentários:

L. disse...

Fiquei com muita vontade de visitar na próxima visita a casa :)

Cailin disse...

opa é tão bom o miss opo, vamos lá frequentemente, adoro de paixão :) experimenta assim às 6H da tarde quando abre, não há ng. parece que estamos em casa da avó! eu ando de olho no bruch deles, ao domingo. nme queria ir embr sem tb experimentar um bruch cá!! ***

LaranjaLima* disse...

Mas que aspecto fantástico!! E tão acolhedor...
Quero visitar na próxima vez que for ao Porto

Lila* disse...

Quero muito experimentar o brunch ;)

LaranjaLima, acho que ias adorar!