Revenge*

10/05/2013



Que vício, senhores!
Comecei a ver há uma semana e pouco e a primeira temporada já está vista. Já comecei a ver a segunda mas mais devagar porque não tarda acaba e depois vou ter de esperar que saia a terceira temporada e, até lá, ainda falta uma eternidade.

Para quem não conhece, a série é baseada no livro de Alexandre Dumas "O Conde de Monte Cristo e conta a história de Emily Thorne, uma rapariga misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, para se vingar de todos que destruíram a sua família.
Na realidade, Emily é Amanda Clarke, que viveu ali na sua infância e que agora compra a mesma casa na qual viu o pai ser preso por um crime que não cometeu. Com o seu regresso, começa a pôr em prática o plano, um inimigo de cada vez.
Entretanto, Amanda/Emily não esperava contar com a interferência de outros factores no seu caminho, como o amor de infância, Jack. Além disso, há uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.


Adoro!!
Mais alguém acompanha?

6 comentários:

teardrop disse...

Acompanho e gosto bastante da série!

O que fica por dizer... disse...

Eu e é irritante quando vemos tudo e temos que esperar uma semana inteira para ver o novo episodio. E as vezes não há. E também cheira-me que a segunda temporada está a terminar... =)

Progulka disse...

Não conhecia esta série, parece interessante.

S* disse...

Adoro, gravo todos os episódios!

Inês Sousa de Menezes disse...

Eu adoro!

Anónimo disse...

Adoro! Vê tb a série "666 Park Avenue" passada em Manhattan. Passa-se num ambiente de luxo/terror. É muito bom! Costumo ver no bbseries.

Bjs