Sandálias Parfois!

08/05/2013



Olá Verão=)

Estas já moram aqui em casa! São lindas de morrer. Eu sei que não era suposto enfiar-me no shopping no primeiro dia em que ele fica longe de mim, também sei que isto não vai correr bem até ao final do mês, mas se há alturas em que eu precisava mesmo de um miminho é esta!

E amanhã volto com a mala maravilhosa que ele me ofereceu antes de ir! É assim a minha cara! =)
E pronto abrimos oficialmente a época das compras ;)

Entretanto ainda comprei 2 presentes para os meus dois afilhados! Roupa de bebé é sempre tão fofa;) Estou cada vez mais ansiosa por conhecê-lo e voltar a encher o meu coração deste amor maior que se sente por uma criança que é nossa ;)

7 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Adoro essas sandálias! Ontem também fui às compras, supostamente ia só tratar do presente para a minha irmã, mas acabei por comprar duas coisinhas para mim :)

LaranjaLima* disse...

São mesmo giras. Também já olhei (varias vezes) para elas. Mas tenho algumas di género e até agora tenho resistido. Mas tu não estas a ajudar Lila

Teresa (Miss Healthy) disse...

Lila,

E são confortáveis?
Não são demasiado altas?

Jo disse...

^Giras!

Lila* disse...

Eu sou suspeita porque eu adoro o calçado da parfois! A par da Aldo é onde tenho comprado mais calçado ;)
E estes já devem ser o oitavo ou nono par que compro lá! Desde botins, a sapatos e claro sandálias! Para mim é dos calçados mais confortáveis, mas ainda só usei com meia calça...e correu tudo bem!

Para mim não são demasiado altos, tem altura perfeita e olha que eu levo-os para o trabalho! E meu trabalho não é ficar sentadinha o dia todo ;) E claro são muito baratos! Dar 30€ por sandálias boas acho que é barato!

Lila* disse...

Laranjalima são a tua cara!!!!!

Teresa (Miss Healthy) disse...

Lila,

Vou ter que as ir experimentar!

Beijinhos e obrigada pela resposta