Sítios novos no Porto: A sandeira e Miss'opo

08/05/2013






Toda a gente que me lê sabe que sou apaixonada pelo Porto e que conheço e adoro conhecer sítios,  ruas, jardins, pessoas...por mim fazia disto a minha vida!
Um dia destes aproveitamos o fim de um dia de trabalho e fomos explorar a Rua dos Caldeireiros! E encontrei estes dois espaços, A sandeira do Porto e Miss' OPO!  São sítios diferentes mas amorosos! E eu já ando a preparar uma visita a ambos os espaços! Esta rua é uma rua um bocadinho escura e acredito que ambos os espaços não sejam tão frequentados e conhecidos! A Sandeira abriu há pouco tempo, mas Miss OPO é tão giro e tem petiscos para o fim da tarde!

Like, like!

6 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Dás-me cada vez mais vontade de ir até ao Porto!

Lila* disse...

Tu sabes que quando vieres eu estou disponível para te fazer um roteiro=)

Anónimo disse...

Nessa rua tens tb a Adega Vila Meã. É um restaurante tradicional, um pouco caro mas a comida é de chorar por mais! Experimenta. Bjs

me disse...

Aiii são estes post's que me deixam com umas saudades terríveis do Porto!! Sou uma madeirense fã do Invicta. A-do-ro esta cidade e as suas gentes. Aproveito para dizer-te que sigo atentamente estes teus posts no caso de aí voltar.:) Bjinhossss Raquel

Lila* disse...

Obrigada anónimo pela dica e à Raquel por nos ler! Quando precisares eu faço-te um roteiro!

baratasratos.no.sapo.pt disse...

Abriu a Taberna Baga na mesma rua dos caldeireiros, 41- ao fundo da rua com vista pro largo dos loios, há duas semanas, tá um expetaculo..sangria de vinho branco..bebe-se litradas sem cair..cool..