Com amor no Douro - Quinta de Santo António

15/06/2013

O sitio onde fiquei no Douro era um amor.

Desde as pessoas, à paisagem, ao quarto, aos pequenos sítios especiais e feitos para namorar.
O espaço tinha piscina e deve ter sido das ultimas coisas que me deixou contente, uma vez que a quinta de Santo António tinha tantas coisas boas!

Os acessos são o único ponto negativo! Para nós, que gostamos de aventuras foi uma experiencia para não mais esquecer. Para chegarmos à quinta, efectuamos o pior caminho, em vez de subirmos um pequeno monte até ao espaço, acabamos por subir o monte por estrada e descer por ruas íngremes! Continuo fascinada com as pessoas que conseguem viver em sítios daqueles, sem luz na estrada!
Mas enquanto fizemos o percurso vimos tantas coisas diferentes, as paisagens, as flores do campo, os idosos que nos ajudaram a chegar ao destino!

Recomendo tudo!
O pequeno-almoço também foi bem romântico, para variar atrasamo-nos e fomos os últimos a tomar o peq. Almoço e claro tivemos a sala só para nós. E apesar de não ter uma variedade de um hotel 5 estrelas, tinha tudo caseiro, desde as maravilhosas compotas, ao pão fresco, ao sumo de laranja natural! E claro a paisagem!

Dentro da quinta há vindimas e uma pequena capela que nos percorremos com todo o gosto ;)
Eu recomendo uma visita e uma estadia prolongada para aproveitarmos o silencio e apreciarmos o que de mais bonito tem Portugal=)








3 comentários:

Rosa Forte disse...

Tão bonito! :) Fiquei com vontade de uns dias assim!

All about lady Things disse...

Maravilhosa! :) O Douro tem um encanto especial ;)

Um grande beijinho,



All about Lady Things



PS. Não percas a nova rubrica do blog AQUI :) ♡




me disse...

Que fotos bem giras;). Esse sitio é lindo. Assim daqueles que eu gosto, sossegado e com vistas maravilhosas :)