S. João*

25/06/2013








O que mais gosto no S. João é o convívio com a minha família. As festas grandes, os preparativos, as sobremesas, a sardinha assada, o pão com azeite e o pimento! Claro que depois vão variando os convidados, a casa onde fazemos a festa, a música mas eu tento sempre estar presente, porque é exactamente isto que me faz lembrar o S. João da minha infância.

Este ano e porque o namorado ia apanhar o avião na manhã seguinte acabou por ser um jantar mais curto que o habitual para nós. Mas depois lá fui com as amigas dizer olá ao S. João no Porto.
E foi uma noite tão boa, há muitos anos que não tínhamos um S. João tão divertido, fomos à batalha, ao hard club, às galerias, à ribeira, à Sé, aos Aliados, bebemos caipirinhas, finos e acabamos a noite a dançar no jardim das oliveiras! Ainda bem que nos lembramos que havia um arraial por lá, o ambiente era fantástico, a lua cheia estava por detrás da Torre dos Clérigos [maravilhosa] a música, os turistas, o cheiro a sardinha…!
E claro a noite quente, a primeira noite de Verão que se viveu aqui no Norte!

Fiquem com algumas das nossa fotografias ;)

2 comentários:

Cailin disse...

que espectáculo de festa, e de cidade, a ti posso dizer 1000 xs que tu entendes o que eu sinto ;) adorei a noite, afinal o atraso nos papeis tinha um propósito, era eu conhecer a noite mais linda da invicta! estava uma noite fantástica, nem parece o norte! ***

Heriwen disse...

Amor pelo Porto :)