A sandeira - para uma noite de Verão na baixa

09/07/2013








Estamos apaixonadas por esta zona escondida do Porto.E nestas noites de Verão, nada melhor do que comer uma sande, uma salada e claro beber sangria fresca!


As sandes da Sandeira são diferentes de todas as sandes e têm todas queijo! Diferentes tipos de queijo! E para entradas optamos por mini tostas, como esta que levava pesto, salmão fumado e queijo fresco! Deliciosa!
Tivemos a sorte de à meia noite estar a sair um bolo de laranja e canela do forno e claro que tivemos de experimentar! A parte mais interessante é que o espaço é pequeno e bastante intimista, ideal para um jantar a dois ou com um bom grupo de amigos!
Desta vez fui com as melhores amigas, mas quero muito apresentar este sitio ao namorado!

É uma boa recomendação para uma noite passada na baixa!

Amanhã lá estaremos nós a experimentar outro sitio e fica aqui a promessa de vos dar a conhecer mais um pequeno paraíso do nosso Porto.

4 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Não conhecia! Tenho de lá ir, gostei muito das fotos!

LaranjaLima* disse...

Ai Lila... que óptimo aspecto!!
Conheces sítios tão fixes!!

Tens de fazer um roteiro com esses sítios todos que conheces para nos levares lá quando formos ao Porto uns dias ;) Sim?!

Podíamos combinar uma coisa gira agora para o Verão. Com a Buny e os nossos "respectivos".
Tenho vontade de matar saudadinhas do Porto neste Verão

me disse...

Aiii que tentação!!! Têm optimo aspecto tenho mesmo que anotar estes sítios tds para uma próxima visita a esta cidade maravilhosa :)

Lila* disse...

LaranjaLima, está mais do que combinado!