Assim se começa o fds....de amor*

12/07/2013






Começar o fds assim.
Das coisas que mais me deixa feliz é poder tirar a sexta-feira, às vezes basta tirar a tarde e parece que rejuvenesço=)
Basta dormir mais uma hora, apanhar sol, ver o mar e estar com quem mais gostamos! E estamos prontas para o fds!

E depois da praia, vou à festa de finalista do meu afilhado. Já vou preparada para chorar [muito]. Emociono-me sempre tanto nas festas dele e parece que ainda outro dia foi para a pré e hoje já vai usar cartola e bengala! Estou ansiosa para ver a dança que prepararam e depois teremos o belo do jantar com as famílias!

Vou seguir directa para o concerto na praia de Espinho da Capicua com as melhoras amigas para uma noite que promete ser animada!
Quero me deitar tarde e acordar cedo. Amanhã de manhã é dia de ir ao aeroporto. Dar abraços fortes, comemorar o que só podemos comemorar via skpye e dizer muitas vezes que nos adoramos um ao outro!
Começamos agora uma nova etapa e por isso este fds além de comemorarmos o regresso dele dos EUA, comemoramos algumas das minhas conquistas para o nosso futuro =)

Conto com um jantar romântico, uma noite abraçados e um acordar directos para a praia. Porque 21 dias separados é tempo a mais para grandes amores, mas cada vez mais sei que só um grande amor conseguiria tudo o que conseguimos. Ser assim felizes. Sempre*

P.S. E quem trouxe presentes giros para a menina da victoria secrets? ;) Tem de haver sempre aspectos positivos!!! E estou curiosa por ver e usar!!Ahahahah!


Bom fds*

3 comentários:

S* disse...

Mas que planos bons... fiquei fascinada com essa praia!

Lila* disse...

É na Aguda, S*!

So_risoIncógnito disse...

Tu tiras fotos fantásticas e apresentas-nos restaurantes deliciosos. Ando sempre de olho, porque realmente sempre se pode tomar nota para mais tarde vazer valer a pena :)

Dia 22 meu MQT faz anos e gostava de lhe preparar uma surpresa, vou cuscar as fotos e lugares quiça não sai daí inspiração... :)