Pote d'El Rey - Feira Medieval de Caminha 2013

02/07/2013

Por cá já se prepara a próxima Feira Medieval de Caminha. É um evento que adoro, por tudo o que envolve. Sempre fui fascinada pela época medieval e torna-se ainda mais apaixonante por ver a minha (linda) vila vestida com trajes medievais e respirando aquele espírito.

E este ano a Feira será ainda mais docinha!
Eu e Sua Alteza Bunyssa estamos nos preparativos duma banca com docinhos, salgados, compotas e licores feitos por nós. Todos conhecem (e apreciam, modéstia à parte) o nosso gosto pela culinária e as palavras de incentivo dos amigos lançaram-nos neste desafio, que às vezes ainda me parece uma loucura. Será a primeira vez que participamos em algo do género e, portanto, a expectativa é tanta quanto o trabalho que estamos a ter. É tudo novidade... 

Como não poderia deixar de ser, aqui fica o convite para nos visitarem e desgraçarem dietas, regimes alimentares e afins. Não se vão arrepender! Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance (e até o que não está :p) para vos proporcionar uma deliciosa experiência medieval!


E vamos ter o prazer da visita de Suas Altezas Lila e Lua, que irão ajudar-nos num dos fins-de-semana. Vai ser tão giro!!!





Vão perder esta oportunidade?!

Podem visitar (e gostar) a nossa página no facebook aqui, onde vamos publicando as novidades.


4 comentários:

Lila* disse...

=)

Quero que o mês passe mesmo rápido para vos ir ajudar e para nos divertirmos aí!

Há tantos anos que dizemos que vamos nessa altura e nunca fomos! Mas este ano escolhemos o melhor fds =)


E vai ser tão brutal ;)

S* disse...

Na altura, digam-me onde vão estar... quero dar-vos uma beijoca. ;)

LaranjaLima* disse...

Combinado S*. Temos todo o gosto ;)

Se fores seguindo a página do facebook, vamos colocar lá a localização quando soubermos. E assim também ficas a par de todas as novidades

www.facebook.com/Potedelrey1

Lila* disse...

S*, vai no último fds que nós vamos estar por la!