Praia Costa Nova - Sugestões

18/07/2013

Este fds decidimos tirar o fds só para nós e namorar! Não queremos ir muito longe, mas queremos algo que envolvesse praia! E fico sempre a babar-me quando vejo as imagens da AS nove no meu blog sobre a Costa Nova. Eu sei que parece um bocado ridículo morarmos tão perto e não conhecermos esta zona, mas praia nunca foi muito uma opção. Mas e como é pouco provável que a próxima viagem envolva praia, achamos que fazia algum sitio aproveitar estes fds para apanhar sol!

Mas e das minhas pesquisas efectuadas na internet, não encontrei muito informação, por isso caras leitoras se vocês tiverem informações de restaurantes, praias giras envolventes, lojinhas fofinhas…contem-me tudo!

E que venha o sol, muito sol para namorarmos muito!

4 comentários:

Anne Crystal disse...

Não sei se sabes mas a Costa Nova é um género de um península. Tem mar de um lado e a ria do outro. E na outra margem da ria fica a minha terrinha (da qual a Costa Nova faz parte, a Gafanha da Encarnação).
Se precisares de ajuda em alguma coisa é só dizeres!
Não sei se conheces as tripas de Aveiro, se não conheces é uma boa altura para provares, são óptimas (na minha opinião!).
Cafés/Bares para experimentar aconselho o Contiqui e o Bronze, dois bares no areal bem perto um do outro e onde podes passar um bom bocado com o pé literalmente na areia (se assim o quiseres, porque também tem mesas na esplanada e dentro do próprio bar).
Para um bom lanche podes ir à pastelaria Coza Nova, já lá passei umas tardes de domingo de inverno com amigas muito boas e com tanta variedade de bolos e salgados com que nos podemos deliciar. Ou podes preferir um gelado e ir à gelataria Rimini, óptima!
Restaurantes normalmente não como muito pela Costa Nova, tens a Marisqueira da Costa Nova mas é carota! Tens outra marisqueira que fica por cima do mercado do peixe, a Dori. Mas se forem até à freguesia ao lado, a Barra, podem comer muito bem na Pizzaria Brasão.

Já sabes, se precisares de alguma coisa é só dizer! :)

Lila* disse...

@ Anne obrigada pelas dicas! Acho que vou aproveitar as tuas dicas!

E está sol! Que sorte que tive!

Sónia disse...

Estou a pensar em passar uns dias de férias à Costa Nova. Que alojamento sugerem?

Lila* disse...

@ Sónia eu achei um amor às casinhas ;)