Saldos da zara! Contem-me tudo!

17/07/2013

Hoje é dia de ir aos saldos da zara com a melhor amiga. Vamos no inicio para não corrermos o risco de perdermos as peças que realmente queremos. Claro que o ideal é andar sempre a passar por lá, mas por outro lado, quanto mais vezes lá vamos, mais vezes compramos!

Confesso que não estou muito optimista até porque o que eu preciso mesmo de comprar são calças e já ouvi dizer que não baixaram praticamente nada!
Claro que quero também ver as saias, os tops, mas não posso perder-me do meu objectivo! Mas não é fácil focarmo-nos em tempo de saldos, felizmente a Klau vai comigo e combinamos sempre ser a voz da consciência uma da outra! Só compramos MESMO o que precisamos!!!
Vá meninas, quem já passou pela Zara, tem coisas que valem a pena, ou não? Queremos saber tudo!

5 comentários:

Heriwen disse...

Ora bem... achei que desiludem bastante. Não só nos preços, mas também na variedade de tamanhos e qualidade das peças. Comprei um casacão, uma saia e uma t-shirt.

Fernanda disse...

Caros! Descontos de 3 euros e 10 euros em peças mais caras???!!! Tudo o que é melhorzinho passa para a nova coleção. Zara já era!

Lila* disse...

Ohhh também nós ficamos desiludidas ;(

Cailin disse...

há muitas coisas giras, verdade, mas os preços são absurdos! aquilo não são saldos nem aqui nem na china :\

M disse...

Só encontrei 3 camisolas (mangas compridas, malha, boas para o inverno) a preços/qualidade/beleza decentes. Ainda assim, a variedade de tamanhos era pouca e só duas vieram comigo.

Fraquinho...