Festa de Verão da TVI

04/08/2013


Na semana passada houve a festa de verão da SIC, ontem foi a vez da festa da TVI. Não sendo uma gala, o tipo de vestidos a usar é diferente: estamos no verão e quer-se looks a condizer.

Marisa estava com o típico look de verão e foi acompanhada com o namorado novo. Sorriso de apaixonada :)


Tendo em conta a idade da Iva Domingues, a mulher continua com um corpo escultural. Quem pode, pode e efetivamente esta senhora pode usar vestidos assim. 


O branco é sempre uma boa cor para festas de verão. Mas acho que no caso da Fátima Lopes, o penteado estava qualquer coisa de estranho. Quando vi a reportagem na televisão sobre a festa, e ela apareceu, a sensação que tive é que o cabelo estava demasiado "elétrico". 


  Vestidos de Verão. Pouco mais a acrescentar no caso da Sara Santos e da Liliana Santos.



A Mariana Monteiro estava muito gira, não se consegue perceber muito bem como era o vestido atrás, mas gostei do vestido e dos penteado.



"Se vou toda (quase) toda tapada, posso abusar do decote", pensou provavelmente a Sofia Ribeiro. Já sabemos que não é a primeira vez que as mamarocas da Sofia saltam à vista. 


Costumo dizer que a Rita Pereira pode usar qualquer trapinho, que quase tudo lhe fica bem. Mas confesso que o efeito do vestido na anca parece-me estranho. Gosto da cor, mas acho que o ano passado foi mais gira.


Esperava mais da Maria João Bastos. Assim à primeira vista não consigo gostar.


1 comentário:

amigos das onze horas disse...

Eu se fosse a Fátima Lopes não ia mais aquele cabeleireiro:)