Já temos saudades da Anatomia.

15/08/2013



A décima temporada está para breve e, ao que parece, vai reservar algumas surpresas. A personagem interpretada por Sandra Oh (Cristina) vai desaparecer da história.

"Este ano vai ser agridoce para nós - vamos saborear cada momento da Cristina Yang mas também vamos dar-lhe a despedida que ela merece. E quando a Sandra sair pela porta, a Anatomia de Grey vai mudar novamente para sempre", disse a produtora. [podem ler mais aqui]

Mais uma personagem que se vai embora. Mesmo não sendo das personagens que simpatize mais, a verdade é que a Cristina tem uma grande importância nesta série. Já tenho saudades de ver novos episódios da Anatomia e quem gosta da série está ansioso por ver novas histórias, mesmo que pessoalmente ache que, a série vá acabar e talvez não haja muitas temporadas para além desta (se é que vai haver). Prefiro que acabe em grande do que sentir que os produtores acabaram com a série devido ao cansaço que provocou no público. 

Ficamos à espera!


5 comentários:

S* disse...

Uma série gira mas que nunca me cativou. Embirro com a Grey. :P

Gelatina de morango disse...

Acabei de ver a nona temporada há menos de uma semana. Aqueles três últimos episódios foram mesmo bons! Adoro a série, e mesmo com 9 temporadas ainda não me fartei daquilo.

me disse...

Adoro Anatomia de Grey, consegue sempre me prender e fico sempre ansiosa pela próxima temporada. Cristina Yang é daquelas personagens que te fazem rir, chorar, pensar, enfim ela é sem dúvida um espectaculo! Acho que é a personagem mais diferente da série. Vai fazer falta. Let's wait.

Merenwen disse...

De facto, acho que sem a Christina a série já não irá durar muito mais, ela é quase protagonista .

Juca disse...

Adoro *.* sou viciada mesmo! E aguardo a nova temporada!