Judite VS Lorenzo

17/08/2013


Ora a polémica do momento.
Está bem que o puto é irritante, e apesar dele insistir que não, a vida dele deve resumir-se a uma vida de ócio e futilidade.
Mas na minha opinião a Judite de Sousa não foi minimamente profissional.
Quem é ela ou cada um de nós para criticar os outros?
Ele não faz nada pelos desempregados?! Porque haveria de o fazer?! É ele o responsável pelo estado do país? Tem alguma obrigação?
Não percebi o propósito desta entrevista. Desnecessária e não dignificou nada o canal ou a jornalista.

6 comentários:

Miss Maybe disse...

totalmente de acordo.

arrogante. irritante. acima de tudo uma péssima profissional, incapaz de fazer o seu papel ainda que numa entrevista sem qualquer tipo de interesse e conteúdo. o rapaz faz o que quer ao dinheiro. é dele. vem para cá ajudar a nossa economia e refilam?

tenham paciencia.

maybe-theblog.blogspot.pt

PrincesSu disse...

Completamente de acordo!

Unknown disse...

Estou completamente de acordo. Uma autêntica nulidade de entrevista quando havia tanta gente interessante para conversar...

Lila* disse...

O rapaz é uma personagem! Mas é ridículo toda a entrevista, é quem percebo o intuito de o entrevistar no jornal!

Só mesmo a TVI!

me disse...

Tipico mas tão típico TVI. Não se recordam há uns anos atrás a entrevista da Manuela Guedes e o Marinho Pinto? Muito semelhante no sentido de passar a linha do profissional. Agora a minha grande questão? O porquê da Judite de Sousa fazer o mesmo? Porque lhe pagam bem? Mesmo bem? Eu pensei que quando ela passou para a TVI, ia com um contrato em que apenas faria aquilo que já é normal ver nela, o profissionalismo. No entanto, vejo que com esta entrevista, quem tem o poder continua a ser a TVI ou então ela passou-se de vez. Não gostei, não é Judite de Sousa, mas sim TVI sensacionalista. Não a defendo, muito pelo contrario acho que ela está numa posição na carreira, em que ela escolhe o que dizer e como dizer e não entrar no jogo da Tv sensacionalista e sem caracter e fundamento. Não percebi o porquê desta entrevista..ridículo no mínimo!

S* disse...

Ela foi arrogante e moralista.