Porque as arrumações também fazem parte da vida de uma pessoa.

30/08/2013


Últimos dias de Agosto reservados para arrumar gavetas cá em casa. É incrível a quantidade de papelada e coisas que uma pessoa guarda e junta e que não servem absolutamente para nada! Talões de multibanco de há mil anos atrás, talões de compra de coisas compradas há uma eternidade, etc, etc, etc.
Entretanto as arrumações também já chegaram à roupa. A lógica era pensar se realmente usaria aquilo mais alguma vez e em que circunstância. Se mentalmente a resposta era "não" então é sinal que certas peças só estavam aqui a ocupar espaço. E tudo isso teve como destino alguém que certamente vai fazer melhor uso do que eu.

A parte pior é que estes últimos dias deste mês também deviam ser dedicados ao monte (enorme) de roupa que está ali a pedir para ser passado a ferro. É o que dá as férias. Uma pessoa está quase 15 dias fora de casa, quando volta o que não falta é roupa para lavar e depois para engomar. Mas eu vou ser forte e vou mentalizar-me que o que tem que ser, tem muita força. Não há como evitar. Dramas da vida doméstica :)


2 comentários:

homem sem blogue disse...

Há alturas em que detesto esses dramas. Noutras, gosto :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Saltos Altos Vermelhos disse...

Tenho de fazer exactamente o mesmo... e não me apetece :D