Aos três meses de gravidez com uma barriga assim?! [post sobre barrigas]

17/09/2013



Carolina Patrocínio está grávida. De três meses. E eu sei que aos três meses de gravidez, há muitas mulheres cuja gravidez não se nota, até porque a barriga não cresce logo. Mas daí a estar grávida de três meses e ter uma barriga assim?! A sério?!
A barriga da irmã, a meu ver, é mais bonita. A da querida Carolina é tão magra que até fica estranha. Ou então sou eu que estou pra aqui a falar com uma dor de cotovelo porque barriga assim tinha eu aos 10 anos.


8 comentários:

S* disse...

Acho o corpo da irmã bem mais bonito, sem dúvida. Que sejam as duas felizes!!

Jo disse...

Tive o mesmo pensamento assim que vi isto... Será que já estavam mesmo de 3 meses, nesta foto??

Unknown disse...

Com 3 messes, são demasiadamente pequeninos para formar a dita "barriguinha" :) apesar de a irmã estar mais "natural" e no meu ponto de vista mais "fofinha" :)

Isa disse...

Ela precisa é de engordar um bocadinho. Ficaria mais bonita! (Acho eu, claro!)

Me disse...

O "problema" dela não é a falta de barriga é o excesso de definição muscular. Estou contigo, prefiro claramente o corpo da irmã (que não têm barriga nenhuma mas está definida de uma forma mais feminina).

MC- Maria Capaz disse...

POde até ser dor de cotoveo, mas que esta magra demais para quem vai ter um filho lá isso est´á :P

joana vasconcelos disse...

planearam ser mães ao mesmo tempo? WHAT?

Anónimo disse...

Não tenhas inveja. É barriga de ginásio. Está tão seca que nem a gravidez lhe deu barriga. LOL Deve fazer montes de musculação e dieta especial para converter tudo em massa magra, daí parecer um pau de virar tripas. Qualquer dia se não tem cuidado começa a parecer um homem.