Feliz entre os meus*

23/09/2013



Adoro a minha família. E quando se fala em almoços de família eu estou lá, não os perco por nada. Estarmos todos juntos, sem problemas, é algo que voltou a ter um significado especial sobretudo depois do meu casamento. E por isso mesmo, quando acontecem, momentos assim sabem maravilhosamente bem. É com eles que sou eu mesma, que me sinto entre os meus. E gosto tanto da nossa descontração. Do chamarem-me Sofia. Só para eles é que eu sou a Sofia. 




E nada melhor do que a paisagem do Douro para mais um passeio em família. A terrinha chama-se Pedorido, que pertence a Castelo de Paiva, e tem um restaurante tão português quanto a sua comida divinal. O dia acabou com mais uma churrascada cá em casa. Este fim de semana foi pródigo no que diz respeito ao uso do terraço. Duas churrascadas: uma no sábado para os amigos, no domingo para a família. E, por isso, custou-me tanto despedir-me deste fim de semana. Foi tudo tão bom que por mim era sempre assim. 




4 comentários:

So_risoIncógnito disse...

Perto, perto, pertinho :)

Este douro é tão lindo!

S* disse...

Tão bom, tão especial.

Unknown disse...

Agora fizeste-me ter ainda mais saudades das minhas pessoas :)!
É bom quando as pessoas se dão todas bem e gostam de estar umas com as outras, seja família ou amigos. Torna os dias mais cheios:)

Beijos

Unknown disse...

Conheço bem Pedorido, tenho lá família que me é muito querida. Foi muito bom neste meu "zapping" encontrar alguém de tão perto (sou de Labercos)