Já te foste. Estou triste.

11/09/2013

Já me passou pela cabeça fazer uma tatuagem mas a verdade é que depois falta a coragem. É algo demasiado definitivo que iria fazer no meu corpo e acho que se chegasse a hora H não iria para a frente.
E quando na Tunísia tive a oportunidade de fazer uma tatuagem temporária, nesse caso nem hesitei. Não iria deixar marcas definitivas, seria tudo uma questão de tempo. E o local no corpo escolhido foi óbvio para mim. Já passaram duas semanas e a minha tatoo já se foi de vez. E sinto tanto a falta dela. Adorava de paixão. Cá em casa disseram que se gostei tanto, então para fazer uma parecida mas desta vez permanente. Eu vou pensar mas... hummm, há sempre um mas.




5 comentários:

Unknown disse...

Também gosto de tatuagens, mas estou como tu, por ser algo definitivo, fico sempre um pouco reticente.

Beijinho :)

Unknown disse...

Bom dia :)
Eu sou suspeita para falar de tatuagens, porque dps de fazer a primeira não consegui parar mais, já vou com metade das costas tatuadas e a intenção é tatua-las completamente. No entanto estive muitos anos reticente em tatuar, não só por causa do meu pânico a agulhas mas também pelo facto de ser para toda a vida. Mas passei por uma 'fase' parecida à tua, fui de férias e fiz uma tatuagem henna no pulso, como bronzeei bastante quando a tatuagem desapareceu fiquei com a marca branca da tatuagem até ao inverno, durante esse tempo fui-me apercebendo que cada vez menos olhava pra 'tatuagem' sabia que ela estava lá, mas como já a sentia parte de mim não me chamava a atenção, e o mesmo se passa com as tatuagens definitivas que fiz depois.. Julgo portanto dificil saturar-me das minhas tatuagens (também escolhi as costas para não as ter de ver obrigatoriamente todos os dias!). Mas acho que só deves tatuar quando te apaixonares pelo desenho e que ele signifique bastante para ti, e prepara-te porque dependendo do sítio pode doer bastante!

Katty disse...

A tatuagem era, de facto, muito bonita. Mas sinto-me da mesma maneira que tu em relação a tatuagens, especialmente quando penso que o nosso corpo muda tanto com o tempo.

Diana disse...

Estava muito gira :)

estrela disse...

Ficou linda a tatuagem mas eu também acho que não tenho coragem para ser picada por agulhas!
ui