Pedro Teixeira, Dança com as estrelas*

24/09/2013






Nunca vi este programa e nunca vi o Pedro Teixeira a dançar. Mas fiquei impressionada com várias das fotografias que sairam com ele durante a semana!
Wowowo, o homem é um estrondo de bom! Só por causa disso devia ter ganho!

Quanto ao resto já aqui expressei a minha opinião, a Cristina continua a ser uma pirosa a vestir-se, apesar de reconhecer que foi inteligente com a cena de criar 2 vestidos num só! Mas confesso que à excepção do macacão preto não gostei de mais nenhum!

A Alexandra...pois não há muito a dizer! Um pessoa faz zapping ao Domingo à noite e leva com as maminhas dela na cara! Um susto!


Prefiro o Teixeirinha ainda por cima parece ser um querido com a boazona da Cláudia! Sortuda!


7 comentários:

The Cherry on Top disse...

Ai ai... O PT é top! :)

Eu não concordo. Gosto da Cristina Ferreira, acho-a super genuína, vê-se que não é forçado, parece uma menina em ponto grande. :)
E, tendo em conta o estilo de programa, acho que o guarda roupa, na maioria das vezes, foi bem pensado. Muito ao estilo dos vestidos de dança de salão, sem o serem obviamente. Um ou outro pareciam até Tutus de ballet. :)
Achei sim que, por vezes, os penteados eram demasiado elaborados, ficando exagerado...
Resumindo, acho que ela soube adaptar-se ao estilo de programa que estava a conduzir.

Quanto à Alexandra, ela até pode ser uma Senhora, mas insiste em fazer figura de totó desesperada por um homem. Se uma ou outra vez até pode ter piada, nas outras todas só lhe ficam mal.




The Cherry on Top disse...

Evidente que, noutro estilo de programa, o guarda-roupa seria um tiro ao lado.

S* disse...

Quem diria, hein? Melhorou e muito nos últimos anos. :P

Unknown disse...

Não fazia nada o Pedro Teixeira assim antes de o ver no programa. Tem trabalhado bem o corpo, mas sem ser exagerado, está mesmo giro e o mais importante é que é simpático e humilde, coisa que na maioria das vezes não acontece com a malta da tv. Ele e a Cláudia Vieira fazem um casalinho muito engraçado.
A Alexandra Lencastre é que devia ter um bocadinho mais decoro, mas a mulher quer ser star em todos os programas.
A Cristina Ferreira esteve bem, apesar de não gostar sempre dos vestidos, mas acho que ela é bastante genuína e tem um sorriso muito bonito e verdadeiro, o que dá mais substância ao programa.

Beijos*

joana vasconcelos disse...

eu só sei que quando me mostraram o video dele a dançar kizomba o meu queixo caiu! ai ai

Merenwen disse...

Ele a Claúdia fazem um par giríssimo e duradouro. Pena nao haver muitos Pedros Teixeira por aí, em todas as suas formas :)

C*inderela disse...

Gosto muito desse casal (Pedro e Cláudia), e ele foi um grande concorrente.