Sevilha: Onde comer

12/09/2013












Pediram-me para falar de restaurantes em Sevilha mas como só estive lá um dia, só posso mesmo falar (bem) do restaurante onde almocei: Gusto*

Na verdade Sevilha está cheia de restaurantes onde se pode comer tapas e apesar de gostar de petiscar, gostamos muito mais de massa! E quando passamos pelo Gusto e vimos a possibilidade de comer pasta fresca e caseira nem pensamos duas vezes.
Para além disto era lindo de morrer e não tinha o aspecto de alguns "tascos" onde as tapas eram servidas!
Logo para começar conseguimos ver um dos cozinheiros a preparar as saladas e sandes frias! Eu aprendi a fazer algumas saladas que tinham um aspecto maravilhoso, com queijo feita, laranja, tomate e atum!

Mas foi na pasta que nos perdemos e que fomos felizes. O namorado comeu Tagliatelle com lagosta e eu comi  ravioli recheado com salmão que foi acompanhado com gambas e courgette!
A comida era realmente muito boa e não foi um almoço excepcionalmente caro! Não comemos sobremesas porque optamos por comer gelados no sitio ao lado mas eu recomendaria uma visita a este restaurante!
Na parte de fora tem uma esplanada fofinha e ainda temos os pulverizadores com gotas de água para nos refrescarmos!

E claro adorei a decoração do espaço, a nossa mesa estava suspensa e dava a ideia que estávamos dentro de uma caixa junto a uma janela, tínhamos estrelas suspensas no tecto e quadros lindos de morrer com imagens de pessoas a comer pasta!


4 comentários:

Gelatina de morango disse...

Lila Maria, fiquei cheia de vontade de comer massa ao jantar só por causa destas fotos. O problema é que vou ser eu a fazer e não vai chegar nem à unha do pé (salo seja) em termos de comparação a essas. E tudo por culpa tua :p!

klau* disse...

Tudo com optimo aspecto =)

Lila* disse...

@Gelatina aposto que a tua estava bem boa!

LaranjaLima* disse...

Que aspecto delicioso. E a decoração tão querida...