Sevilha: uma paixão em fotografias

11/09/2013














Sevilha.
Apaixonamo-nos tanto por Sevilha. Tem tudo para enriquecer todos os nossos sentidos. E nós já tínhamos tantas saudades de pegar na mochila, no mapa e ir à descoberta!
Definitivamente isto sim faz-nos inteiramente felizes: conhecer, explorar, ir à aventura e sonhar.

Tirei mais fotografias em Sevilha do que nos restantes 7 dias no Algarve! Foram boas as férias mas acho que regressaremos ao Algarve daqui a uns bons anos e nessa altura teremos Granada e Córdoba nos nossos planos! Este ano foi o ano de explorar Espanha, depois de uma viagem a NY, era difícil voltar a viajar e manter as expectativas em alta mas curiosamente Espanha foi uma agradável surpresa e descoberta!

Com estas  fotografias já consegue perceber porque!
Vou voltar a fazer um post, com legendas dos sítios que visitamos e que mais gostamos!
Obrigada a quem nos deu dicas!

7 comentários:

klau* disse...

Eu já tinha ideia que Sevilha era lindissíma, agora fiquei com mais vontade de conhecer com a mana*

The Cherry on Top disse...

Já fui a Sevilha de passagem mas essas fotos....que vontade de lá ir! :)

Merenwen disse...

Adorei as fotos! Dá de facto vontade de ir lá!

estrela disse...

Coloca também se tiveres os sitios onde se come bem!!!!

me disse...

Pois, quando fizeste a viagem a Toledo, Segovia, etc. Lembro-me de te ter falado de Sevilha, e é por essas razões, dá vontade de fotografar tudo. Parece uma cidade saída de um conto de fadas. Adorei Sevilha :)

Lila* disse...

@me, a zona de Sul de Espanha é bem mais engraçada! Apesar de ter gostado muita da viagem que fiz em Abril, sei que Granada e Cordoba devem ser maravilhosas! Sevilha, é linda, enorme, com tantos jardins, o rio, as ruas com lojas de roupa...uma perdição!

me disse...

Pois é. Do tempo que vivi em Madrid, os meus colegas só me falavam para passar em Granada, que era lindíssima ( falaram-me da Catedral ou assim), que se comia bem e barato. Tb Córdoba parece-me engraçada. Infelizmente, não tive a oportunidade de ir a nenhuma das duas. Mas quem sabe no futuro, why not? Sim as lojas de roupa tb chamaram-me à atenção. E sem dúvida, as chicas de Sevilha são mt mais "arranjadas" do que as do Centro, ie, Madrid.