Esteve-se tão bem no Porto este fim de semana*

06/10/2013





Tendo em conta a semana que esteve, com muita chuva e trovoada, a verdade é que não estava à espera de um fim de semana tão solarengo. Sexta à noite fomos para o Porto com os amigos e estava uma noite para lá de boa, tendo em conta que estamos em Outubro. Muita gente na rua, as galerias cheias e foi assim que se entrou no fim de semana.
Ontem foi dia de trabalho por aqui. Eu com as minhas criancinhas e ele em congresso. Por isso, o dia de hoje foi aproveitado duplamente, para compensar o sábado. Fomos novamente para o Porto e para o “Mercado de Sabores”, que decorreu na Alfândega este fim de semana. 
Nunca tínhamos ido e confesso que acho este tipo de eventos uma estratégia excelente de marketing do Continente. Os showcooking's, os aromas no ar, as iguarias tão nossas tornam este Mercado de Sabores um ótimo sítio para dar a conhecer produtos que nos deixam com água na boca.
O resto da tarde foi a percorrer as ruas da Ribeira, a descobrir uma feirinha de artesanato mesmo nas margens do Douro e aproveitar este sol tão bom de Outubro. 





1 comentário:

Sónia RM disse...

Que fotos lindas.
Dá vontade de ir viver para o Porto...