Super descoberta*

03/10/2013



Clinique apresenta uma nova e levíssima fórmula que proporciona à pele um aspecto luminoso e natural. O Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector é um aperfeiçoador instantâneo concebido para realçar a luminosidade natural da pele ao mesmo tempo que a hidrata e protege. Testes clínicos comprovam que a fórmula do novo CC Cream proporciona hidratação a curto e a longo prazo, ao mesmo tempo que devolve a luminosidade natural à pele. 
Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector é um produto de cuidados da pele corrector da cor que hidrata, protege e aperfeiçoa. Eis como funciona:

Correcção da cor:
Os cientistas da Clinique incorporaram uma avançada tecnologia correctora da cor que recorre à luz para proporcionar um aspecto luminoso e natural. 
Os ópticos correctores da cor corrigem de forma visível uma série de imperfeições da pele. A pele baça e sem vida parece mais saudável e luminosa; a pele pálida e amarelada ganha um tom infinitamente mais bonito; a aparência da vermelhidão é neutralizada. As imperfeições da pele são instantaneamente corrigidas, deixando-a com um aspecto imaculado.
Hidratação: 
Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector contém uma infusão de Ácido Hialurónico para proporcionar uma “injecção” de hidratação refrescante à pele, ao mesmo tempo que agentes agregadores da água, tais como a Trealose e o Sorbitol, protegem a pele das oscilações de humidade. A pele fica imediatamente hidratada e ganha uma sensação de conforto que dura todo o dia.
Protecção: 
A fórmula de Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector também contém uma combinação de filtros solares que proporciona protecção contra os raios UVA e UVB para prevenir os sinais visíveis de envelhecimento, assim como alguns antioxidantes-chave presentes na fórmula de Superdefense, entre os quais Vitamina E, Alecrim, Ácido Nordihidroguaiarético e Ascorbyl Tocopheryl Maleate, para proteger a pele da acção dos agressores ambientais e assegurar que esta mantenha um ar saudável no futuro.

Pormenores: 
  • Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector é um produto multifunções com uma textura leve e refrescante que desliza sem esforço pela pele deixando-a suave e macia;
  • Está disponível em três tons (Light/Medium, Medium Medium/Deep) para abranger um vasto leque de tons de pele;
  • Proporciona uma cobertura moderada para um aspecto luminoso e natural que se mantém inalterável durante todo o dia;
  • Tanto pode ser usado sozinho como antes da base.  
  • Preço recomendado: 30€.

Info: www.clinique-portugal.com



Já falei por aqui várias vezes que usava o BB Cream da Garnier. Usei durante bastante tempo e gostei. No entanto, gosto 1846395795 vezes mais deste. O efeito na pele totalmente diferente (muito mais bonito), a durabilidade também, o brilho é espectacular.
Super recomendado!





3 comentários:

Gelatina de morango disse...

Eu uso o BB Cream também mas acho que me dá um ar oleoso à pele (principalmente no verão quando suo mais). Ando à procura de substituto e fiquei muito tentada a seguir a tua recomendação =).

The Cherry on Top disse...

Gelatina de morango:
Eu gosto muito mais mesmo. Se conseguires uma amostra para experimentares é o ideal :)

mmm´s disse...

Também uso um BB... mas fiquei tentada a experimentar este CC.