Rastos de crescimento*

05/01/2009





















É suposto escrevermos sobre nós e sobre o mundo onde nos movemos. Não foi preciso pensar muito para saber o assunto do meu primeiro post. Bem, ainda fiquei indecisa se devia contar a história do livro que deu origem ao nome deste blog. Mas isso fica para a próxima=)

O post vai ser sobre Ele. Quem me conhece já deve estar a pensar "Lá está Ela outra vez a falar dele". E é verdade. Nunca me canso. Mas também só vos vim apresentar a pessoa mais importante da minha vida. Aquela que define o meu mundo. E não vou por fotos nítidas, nem o vou descrever. Vou só deixar pequenos rastos do crescimento dele por aqui...=)



Vasco. É o nome dele. E é meu.

4 comentários:

Lua Escondida* disse...

Há coisas que não se explicam. Aliás, há coisas que, quando tentamos explicar, só estragamos tudo! O teu Vasquinho é uma delas. E também não precisas explicar nada porque já vimos o brilho dos teus olhos quando estas com Ele ou simplesmente quando é Ele o tema de conversa! E falta aqui a tua grande frase "Ele mata-me!"


Beijinho, Minha Lilazinha daqui <3

The Cherry on Top disse...

Oh, o teu Vasquinho é o máximo.
Toda a gente percebe o porquê de falares tanto nele! (:
E hoje soube msm bem acordar e ver as fotos dele no meu mail.

Beijinho, Lila*

Maria Rita disse...

Lila, tu não sabes o quanto te invejo [no bom sentido, sempre :)], por teres assim um príncipe pequenino, para poderes abraçar e dar-lhe beijinhos, para veres o sorriso dele, para pegares-lhe ao col e sentir a pele suave e cheirosinha que tem. E espero que me permitas continuar a invejar-te por isso, porque a fábrica dos pais já fechou e a da minha irmã Marta parece não querer abrir ;).

Va, beijinhos para as restantes metades*

[e ele é mesmo lindo]

Vera disse...

Olá!

Passei cá para uma visita. Adorei a ideia do blog. Agora já tenho mais um para visitar =). E eu adoro andar a percorrer a blogosfera! Hum... Principalmente se tiver trabalhos para fazer e isso for uma desculpa para adiar "só mais um bocadinho"! Gostei da ideia, adorei o nome e o aspecto. E fiquei toda babada quando vi o SextoSentido como "outra laranjeira"! Vou continuar a passar por cá!

Beijinhos