R.

04/08/2010


Ele detesta usar meias e sapatos. Tira logo que pode os sapatos e de seguida as meias. Gosta muito de fazer “cucu”.Tem dias em que gosta do chapéu vermelho que a “madrinha” lhe deu. Noutros dias nem por isso porque tira logo. Ri-se como um perdido. Adora mamar no pescoço para adormecer. Já olha para a máquina quando lhe tiro fotos. Já deita as coisas para o chão para nos ver a apanhar. Já sabe fazer umas mini birrinhas quando ninguém lhe dá o que ele quer. Adora pão, papa, sopa, fruta. Adora comer basicamente. Não gosta de ver os outros a comer e ele não. Não gosta muito de beijinhos. Delira com o Canal Panda e com os “Parabéns a você”. Já sabe quem é o padrinho quando lhe mostro a fotografia. E eu não me canso de dizer que ele é lindo. Lindo. Lindo. E eu que tinha a mania das meninas, agora até nem me importo de ter um “afilhado”, em vez de uma “afilhada”. E não tarda nada daqui a um mês ele já está a fazer um ano =)

9 comentários:

Gelatina de morango disse...

Tenho saudades de ter uma coisinha fofa dessas na minha vida.
A última que tive já está com 10 anos neste momento =(.

S* disse...

Ohhhh... uma ternura.

Lila* disse...

Quero ver fotos dele:)

A Loira disse...

Que saudades senti agora do meu afilhado.

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu também adoro os filhos das minhas amigas e irmãs. Nesta foto, tenho vontade de pega-lo ao colo. Miam!

Marta Inês disse...

Adorava ter um afilhado. Era para ter um afilhado, já com 5 anos, mas o idiota do padre não quis porque não era baptizada. O que é que isso tem a ver?!

beijinhos*

Vera disse...

Eu quero um miudo/a. Eles ficam tão giros de gorro, chapéus e outros que tais!! :)

-Joana disse...

Muito obrigada, Nokas*

Anónimo disse...

Eu hoje tive com ele e não me cansei de dar beijinhos naquelas bochechinhas perfeitas da carinha dele. Ele é perfeito, lindo mesmo =)