13/09/2010

Bem sei que a SIC está em crise. Que a Fátinha os trocou sem contarem e que precisam de audiências... mas alguém me explica o que foi aquilo que aconteceu no programa novo de hoje à tarde da Conceição Lino? Já sabemos que o nascimento é um momento muito bonito e tudo o resto, mas daí a darem dois partos em directo no programa... O que deveria ser uma Boa Tarde, a fazer jus ao nome do programa, foi uma tarde hilariante dadas as figuras de toda aquela gente! Avizinham-se mais tesourinhos destes...

5 comentários:

DoceSussurro disse...

Bolas!

Perdi isso :s

LOL

Beijinho*

Roxanne disse...

não vi. mas julgo que posso imaginar a deprimencia! :P

Pintas disse...

eu estava a acabar de chegar a casa quando ligo a televisão e me deparo com tal tesourinho....GOD

ana disse...

Eu também vi. Estava a estudar e aquilo chamou-me à atenção porque a repórter que lá estava não parava de falar, parecia que a senhora estava ali a parir por encomenda porque ela dizia: pode ser agora?

A dada altura eu já estava tão nervosa quanto aquela mãe. Mas eu nunca permitiria aquilo. São momentos lindos, não deixei de me emocionar, mas são privados. E não só retirou essa privacidade - permitida pela senhora - como tornou as coisas muito mais tensas já que pelo meio se entrevistava a parteira que já bufava como se fosse ela que estivesse a puxar.

Foi exposição a mais, sobretudo por parte da mãe, ao permitir-se participar naquilo.

Hoje em dia tudo fica banalizado pela televisão. A guerra e agora a absoluta magia de um nascimento. É triste.

Jo disse...

A sério??

Como é que eu perdi isso?? :P (Parece-me que foi bastante melhor não ter visto tal coisa!! :))