Coitadinho do Sr. deputado...

04/10/2010

O deputado do PS Ricardo Gonçalves quer que a cantina da AR abra "à hora de jantar" para acudir aos deputados, que "são de longe os mais atingidos na carteira" pelas medidas de austeridade, já "quase não [tendo] dinheiro para comer".

Ao CM, Ricardo Gonçalves queixou-se de que, além de uns miseráveis 3700 euros de vencimento, apenas recebe mais "60 euros de ajudas de custos por dia" para "viagens, alojamento e comer fora".

Compreende-se o seu desalento. O deputado Gonçalves deixou uma próspera carreira de professor para, respondendo ao chamamento cívico, passar a deputar na AR, e agora tem que se governar com 3700 euros por mês mais 60 euros por dia para "viagens, alojamento e comer fora".

Crónica aqui*


É incrível como há pessoas que gozam com os portugueses. E acho que não há muito mais a dizer.

6 comentários:

Joana disse...

só pode ser mesmo gozo! :S

The Cherry on Top disse...

Meu Deus. Que descaramento e que falta de respeito pelos milhares de portugueses que passam MESMO dificuldades e que NÂO têm dinheiro para comer uma refeição completa!

Vera disse...

Incrível... Há gente que caladinha...

Beauty Project disse...

inacreditável...

ML disse...

Esta notícia mexeu cá com os meus nervos!

Tratam-nos a nós, gente comum, como verdadeiros palhaços e gozam com o nosso dinheiro à descarada.

É uma vergonha.

Anónimo disse...

Se esse anormal morresse hoje FAZIA UM FAVOR A TODOS OS PORTUGUESES. ERA menos um ladrão. Menos um rico que agora vai encher-se de guito à pala do 14.º mês. Por isso é que eu sou a favor da redução do número de pafonços naquele parlamento da treta.