O deputado do PS Ricardo Gonçalves quer que a cantina da AR abra "à hora de jantar" para acudir aos deputados, que "são de longe os mais atingidos na carteira" pelas medidas de austeridade, já "quase não [tendo] dinheiro para comer".
Ao CM, Ricardo Gonçalves queixou-se de que, além de uns miseráveis 3700 euros de vencimento, apenas recebe mais "60 euros de ajudas de custos por dia" para "viagens, alojamento e comer fora".
Compreende-se o seu desalento. O deputado Gonçalves deixou uma próspera carreira de professor para, respondendo ao chamamento cívico, passar a deputar na AR, e agora tem que se governar com 3700 euros por mês mais 60 euros por dia para "viagens, alojamento e comer fora".
Crónica aqui*
É incrível como há pessoas que gozam com os portugueses. E acho que não há muito mais a dizer.
6 comentários:
só pode ser mesmo gozo! :S
Meu Deus. Que descaramento e que falta de respeito pelos milhares de portugueses que passam MESMO dificuldades e que NÂO têm dinheiro para comer uma refeição completa!
Incrível... Há gente que caladinha...
inacreditável...
Esta notícia mexeu cá com os meus nervos!
Tratam-nos a nós, gente comum, como verdadeiros palhaços e gozam com o nosso dinheiro à descarada.
É uma vergonha.
Se esse anormal morresse hoje FAZIA UM FAVOR A TODOS OS PORTUGUESES. ERA menos um ladrão. Menos um rico que agora vai encher-se de guito à pala do 14.º mês. Por isso é que eu sou a favor da redução do número de pafonços naquele parlamento da treta.
Enviar um comentário